Compartilhe
facebook twitter gplus

Amazônia Peruana com o Aqua Nera

11/05/2021

Uma das regiões com uma das maiores biodiversidades do planeta - muitos acreditam que até hoje, por lá, ainda existam espécies desconhecidas tamanha é sua fauna e flora. Estamos falando da Amazônia Peruana, daqueles destinos que surpreendem de todos ângulos e atraem a atenção de viajantes do mundo inteiro em busca da natureza em sua forma mais genuína. No Peru, mais de 60% do território está ocupado pela selva amazônica, e isso, por si só, já garante muito para se ver além dos cartões-postais estampados por incríveis paisagens.

Imagine, então, desbravar os mistérios pouco explorados desses cenários sob uma perspectiva ainda mais interessante? O visual da Amazônia Peruana, a bordo de uma navegação pelos rios da região, é capaz de deixar a experiência ainda mais inspiradora. Principalmente em um cruzeiro repleto de exclusividades, personalização, conforto e serviços impecáveis, características responsáveis pela identidade da Aqua Expeditions, que a partir de junho volta a navegar pela Amazônia Peruana com saídas especiais e uma série de novidades - incluindo a presença de chef premiado e do CEO da cia. 

o Aqua Nera conta com um número reduzido de suítes e design inspirado nas místicas lagoas de água negra da Amazônia Peruana.

Roteiros em junho
Definindo um novo padrão para navegações fluviais na Amazônia, a Aqua Expeditions traz em junho uma novidade pra deixar no radar: a partir do dia 12, a Amazônia Peruana volta a compor a lista de roteiros fluviais da marca com uma viagem inaugural de 2021 a bordo do incrível barco Aqua Nera.

Saídas especiais
Além de todas as partidas já programadas até dezembro de 2022, uma saída especial agendada para o dia 3 de julho se destaca com a companhia de Francesco Galli Zugaro, fundador e CEO da Aqua Expeditions. Já em junho, as navegações terão a bordo o multipremiado chef peruano Pedro Miguel Schiaffino para abrilhantar ainda mais a gastronomia a bordo.

A viagem será realizada a bordo de um navio com design totalmente customizado no Vietnã pelo premiado escritório de design Noor Design.

Aqua Nera com design assinado
​Com um número reduzido de suítes - são apenas 20 - que evidenciam ainda mais a sensação de exclusividade do hóspede, o Aqua Nera tem design inspirado nas místicas lagoas de água negra que emolduram a Amazônia Peruana.

Estilo contemporâneo, alta gastronomia e detalhes arrojados pelos quais os navios da Aqua Expeditions são tão conhecidos não podiam ficar de fora da embarcação, que foi totalmente customizada no Vietnã pelo premiado escritório de design Noor Design e navegou por mais de 19 mil quilômetros de Ho Chi Minh e toda a extensão do Rio Amazonas até Iquito, no Peru, de onde partem as navegações.

Alta gastronomia é um dos destaques durante a viagem que traz, durante as saídas programadas para junho, a presença do multipremiado chef peruano Pedro Miguel Schiaffino.
0 Comentário