Compartilhe
facebook twitter gplus

Tanzânia & Ruanda: safáris extraordinários

03/12/2019

Se a ideia é combinar destinos onde os safáris sejam diferentes, com emoção, serviços exclusivos e muita diversidade de paisagens e vida selvagem, Tanzânia e Ruanda pode ser a combinação perfeita. Na Tanzânia, os parques nacionais e as áreas de preservação cobrem uma extensão de mais de 200 mil quilômetros quadrados. No Parque Nacional Serengeti, por exemplo, leões, hipopótamos, elefantes e zebras compõem o cenário. A viagem continua por Ruanda. Tendência em 2020, o destino dá a chance de ver os últimos remanescentes dos gorilas-das-montanhas. Um dos três lugares do mundo onde podemos ver de perto esses animais fascinantes, o Parque Nacional dos Vulcões continua sendo a região mais conhecida do país.

Tanzânia
A Tanzânia é dona da maior área de terras dedicadas a parques e conta com uma infinidade de paisagens naturais. A melhor maneira de conhecer a fauna do país é em um safári pelo Serengeti, verdadeiro santuário de vida selvagem na África com números impressionantes: são mais de 2 milhões de gnus, 500 mil gazelas, 25 mil zebras, cerca de 30 espécies de herbívoros e quase 500 espécies de pássaros. A observação de leões, hipopótamos e elefantes, e da famosa migração de gnus e zebras, pode ser feita em um safári exclusivo e especial, por conta do seu difícil acesso.

Ruanda
Ruanda, no centro do continente africano, não se esquece do passado, mas caminha com passos apressados rumo ao futuro, se desenvolvendo e aguçando a curiosidade do planeta com seus extraordinários recursos naturais. O mais legal é que o destino tem novidade. Além do Parque Nacional dos Vulcões, outros lugares espetaculares se abrem ao turismo, como o Parque Nacional Nyungwe. Nas duas reservas naturais, fauna e flora peculiares, grandes plantações de chá, povo superamável e, claro, os últimos remanescentes dos gorilas-da-montanha no mundo.

Sugestão de roteiro

Tanzânia e Ruanda - 9 dias *
 
Inclui
 

  • 1 noite em Arusha, no Legendary Lodge
  • 2 noites no Parque Nacional Serengeti, no Singita Mara River Tented Camp
  • 2 noites no Parque Nacional Serengeti, no Singita Faru Faru Lodge
  • 3 noites no Parque Nacional dos Vulcões, no Singita Kwitonda Lodge
  • Pensão completa nos hotéis Singita Mara River Tented Camp, Singita Faru Faru Lodge e Singita Kwitonda Lodge
  • Meia pensão no Legendary Lodge
  • Safáris fotográficos e rangers (guias), com motorista em idioma inglês, no Parque Nacional Serengeti
  • Duas permissões de acesso ao Parque dos Vulcões para visualização dos gorilas-das-montanhas
  • Aéreo interno nos trechos Arusha / Singita Mara River Tented Camp / Singita Faru Faru Lodge / Kigali
  • Assistência personalizada
  • Traslados privativos conforme o roteiro

* Sujeito a disponibilidade, condições especiais e alterações sem prévio aviso. 

 

Para informações sobre roteiro completo, clique aqui e entre em contato.

0 Comentário