Bahrein: um reino para ser descoberto
Habitado há mais de 4 mil anos, o Bahrein começou a despertar a curiosidade do Ocidente há menos de 10 anos. O reino composto por pouco mais de 30 ilhas (mas somente 3 delas habitadas) no Oriente Médio esconde pequenos segredos que revelam traços culturais de contrastes e uma cena artística e gastronômica que não para de crescer.
A capital Manama é uma cidade multicultural embalada pela riqueza gerada pela produção de petróleo e combina um skyline de edifícios ultramodernos e patrimônios da humanidade no seu entorno. O Forte do Bahrein, construído em 1561, e a Necrópole de Dilmun, são dois monumentos na lista de patrimônios que devem ser visitados como testemunhas dos primórdios desse país insular.

E o que dizer de uma árvore que cresce solitária em meio ao deserto há mais de 4 séculos sem uma gota de água ao redor? A Árvore da Vida desperta a curiosidade justamente por essa característica incomum e é cercada por lendas. Museus, como o Bahrain National Museum, o mais visitado do país, e mesquitas que estão entre as maiores do mundo, como Ahmed Al Fateh Grand Mosque.
Essas apenas algumas das atrações do um reino que merece ser descoberto e já está aberto para os brasileiros.

Onde ficar
Four Seasons Hotel Bahrain Bay
Com amplas e charmosas acomodações que dão vista panorâmica para o Golfo Pérsico ou para o horizonte de Manama, o Four Seasons Hotel Bahrain Bay privilegia em seu design o conforto e a sofisticação. A gastronomia do hotel ostenta uma lista de bares e restaurantes, com destaque para o Cut by Wolfgang Puck, inspirado nas steakhouses americanas, e o Re Asian Cuisine, de tradicional cozinha asiática. Vale ainda experimentar os tratamentos relaxantes proporcionados pelo spa, que se dedicam ao bem-estar
do hóspede e ainda conta com piscina indoor e fitness center.
Teresa Perez indica
* 3 noites no Four Seasons Hotel Bahrain Bay, em Deluxe Room
* Café da manhã + traslados de chegada e saída
Fale com um consultor Teresa Perez e conheça nossos roteiros e informações detalhadas.
