Compartilhe
facebook twitter gplus mail

The Traveller especial de lua de mel

16/08/2019

Quênia, Tanzânia, África do Sul ou Botsuana podem até não estar, num primeiro momento, no radar do casal quando pensam em viagens românticas. Mas são sempre muito especiais – não só pelo contato com a natureza no seu estado bruto, como também pela diversidade de vivências que os lodges, camps e hotéis, todos com alto padrão de serviços e instalados em cenários isolados, conseguem proporcionar ao hóspede.

A edição especial de lua de mel da The Traveller traz uma seleção especial de hotéis e resorts com foco em wedding destination, renovação de votos para celebrar bodas de dois, cinco, dez anos ou mais, além da lua de mel. Ao todo são mais de 70 indicações na revista.

Confira alguns highlights:

Africa em destaque
Um overview de opções que vão da África do Sul a Uganda e evidencia diferentes destinos do continente africano que prometem encantar o casal para uma estadia na vida selvagem. As vistas arrebatadoras para savanas, lagos, desertos e vulcões ajudam a compor uma experiência que, além de épica, pode ser, também, romântica. Destinos diferentes e escolhidos a dedo como África do Sul, Tanzânia, Botsuana, Quênia, Zimbábue, Ruanda e Uganda motivam a vivenciar experiências únicas no continente africano.

Enfim, sós! Destinos para a tão esperada e apaixonante Lua de Mel
Um encarte especial na revista apresenta a Suíça fora das temporadas de inverno, com destaques para as regiões como Interlaken e Jungfrau, Crans-Montana, Andermatt, St. Moritz, Montreaux e Lausanne. A ideia é fugir do lugar-comum e explorar novos roteiros que também podem ser apaixonantes.

França: Provence e Paris um dos destinos ainda mais procurados
Tendências para combinar cidade e campo, em duas das regiões mais poéticas do planeta, são também destaque desta edição. Que tal ir parando em pequenos vilarejos e cidades como Gordes, Apt, Bonnieux, Saint-Rémy-de-Provence, Aix-en-Provence e Arles? Um dica: pare no Musée de la Lavande em Coustellet e conheça de perto o mundo aromático fundado pela família Lincelé, que cultiva lavanda por muitas gerações. No verão, os campos de lavanda da Provence estão em flor, mas não há uma única época para viajar à região, que vibra de abril a outubro.

Celebração para um casamento perfeito: navegar nas águas do Nilo
Uma das maneiras mais românticas de constatar a recuperação do Egito pós-conflitos da Primavera Árabe é navegando entre os patrimônios milenares no curso do grande rio. Barcos de madeira com velas brancas chamados feluccas se movem lentamente nesse trecho do grande rio africano. Em uma margem repousa um deserto majestoso; em outra, dormem as ruínas de cinco mil anos da Ilha Elefantina. A beleza desse momento é completada por aquela música devocional do muezim na mesquita, convocando os fiéis desse país muçulmano a deitar a testa no chão e orar a primeira das cinco preces do dia.

Lar Doce Lar em Hotéis românticos nas Ilhas mais amadas
Uma seleção de hotéis com serviços exclusivos para wedding destination e celebrações a dois com privacidade total: cinco ilhas cercadas de azul, com hotéis e serviços especialmente criados para a lua de mel. 

Tradição Honeymoon, nunca sai de moda
A matéria especial da publicação revela um pouco a evolução e surgimento da lua de mel. A tradição mudou muito ao longo dos séculos, mas nunca saiu de moda. No começo, era regada a bebidas afrodisíacas para animar o casal e garantir a fertilidade. Depois, virou sinônimo de viagens e escapadas a dois pelo mundo.

 

A The Traveller já está em bancas de jornal selecionadas de todo o Brasil, nas unidades da Livraria Cultura e disponível para assinatura no nosso site.

0 Comentário