Apure os sentidos para essa viagem de contemplação
Recoste-se e veja as paisagens mais extraordinárias do mundo transformando-se diante de seus olhos.
- Espírito do tempo na Europa
- Vivências Andinas no Peru
- O céu e as montanhas no Canadá
- Rota da seda e a Transiberiana
- Nas savanas africanas
Como nos bons e velhos tempos: uma gostosa sensação de saudosismo.
Vagões da década de 1920, minuciosamente restaurados, revivem a era de ouro das ferrovias e trazem para seu interior o zeitgeist europeu passando por alguns dos destinos altamente recomendados, como os vinhedos da França, as colinas da Toscana e da Áustria, os campos de girassóis da Holanda e os coloridos bazares de Istambul.
Refinamento e décor de época
Nos interiores, as referências acolhem vidros venezianos, acessórios bordados em ateliês parisienses, tapetes turcos, a opulência da mobília imperial austríaca, peças do cubo-expressionismo tcheco e móveis de marchetaria húngara.
Vivências andinas pelos trilhos
Mudando de ares e paisagens, os trilhos são a maneira mais luxuosa de se aventurar pelo passado inca, no Peru.
Em uma rota que se inicia em Cusco e segue até Arequipa, os passageiros são agraciados com algumas das vistas mais deslumbrantes da América do Sul, como as altas planícies da cordilheira La Raya, o Lago Titicaca e o Canhão de Colca, cânion que atinge profundidade de mais de 4 mil metros.
Se você se encantou com as jornadas ferroviárias, recomendamos a leitura da reportagem Janelas do Mundo, que produzimos para a revista The Traveller. Lá você terá mais uma amostra do que podemos organizar.