Compartilhe
facebook twitter gplus

Val Thorens

Val Thorens destaca-se por ser a montanha mais alta do complexo Les 3 Vallées. Isso quer dizer que a neve chega sempre primeiro ali e, ainda, que ela é a última estação a fechar na temporada de inverno. Além de ser inteiramente ski-in/ ski-out, isto é, em todas as portas que dão para a rua, há garantia de neve fofa no chão de novembro a maio, para que os esportistas já possam sair esquiando de cada lugar. A elevada altitude também faz com que a vila esteja acima da chamada treeline ou timberline, o que significa que nenhuma vegetação cresce ali. Se, por um lado, não há plantas nem flores pelas ruas da cidade, por outro, as pegadas e vestígios de animais comprovam que a natureza se faz presente a todo instante, junto à extraordinária paisagem dos Alpes. Devido a tudo isso, Val Thorens ganhou, nos últimos anos, inúmeras vezes o prêmio de melhor estação de esqui do mundo no World Ski Awards.

Por que é imperdível:

  • Montanha mais alta do complexo Les 3 Vallées
  • Totalmente ski-in/ski-out
  • Melhor estação de esqui do mundo no World Ski Awards

Hotel Koh-I Nor

Hotel Koh-I Nor

O Hotel Koh-I Nor já impressiona pela sua localização - instalado em Les Trois Vallées, uma das maiores áreas de esqui do mundo, e no topo da Val Thorens, a maior estação de esqui da Europa. O hotel tem estruturas de vidro e janelas panorâmicas, a fim de receber luz natural em boa parte da área interna. Para o bem-estar, o Koh-I Nor proporciona um spa com serviços diversos para o corpo e mente, bem como suítes com varandas privativas e vistas panorâmicas da região. A gastronomia dos três restaurantes privilegia a culinária local e internacional, devidamente harmonizadas com vinhos selecionados, enquanto o The Lounge Bar conta com coquetéis artesanais e música ao vivo.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Hotel Koh-I Nor
Hotel Koh-I Nor
Hotel Koh-I Nor

Altapura

Altapura

Com belíssimas vistas para os Alpes Franceses, o Hotel Altapura é ski-in/ski-out, em meio às excelentes pistas de Val Thorens. Seus apartamentos mesclam decoração contemporânea e alpina em uma atmosfera elegante e descontraída. O hotel ainda proporciona três restaurantes que privilegiam as gastronomias francesa e internacional, além de um completo spa.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Altapura
Altapura
Altapura

Le Fitz Roy

Le Fitz Roy

O hotel está no centro de uma das estações de esqui mais altas da Europa: Val Thorens. Ski-in/ski-out, tem suítes com design elegante, que combina a verdadeira atmosfera dos Alpes com traços contemporâneos, e proporcionam vistas panorâmicas das encostas. Na gastronomia, o restaurante Le Fitz Roy está sob o comando do chef José Bailly, que se inspira com a clássica culinária francesa preparada com produtos locais. Para o après-ski, os hóspedes têm à disposição o menu de coquetéis do bar do hotel e os tratamentos relaxantes proporcionados pelo Le Spa.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Le Fitz Roy
Le Fitz Roy
Le Fitz Roy
Não encontrou o que procurava?
Não significa que não saibamos fazer.
Entre em contato com a gente - info@teresaperez.com.br.