Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Lausanne

Lausanne é uma cidade jovem, alegre e vibrante. Esse clima se sente nos jardins à beira do Lago Genebra, que no verão se transforma numa espécie de praia, com gente nadando e tomando sol; nos calçadões do centro histórico, sempre movimentados; e no Flon, a antiga área industrial, que pulsa dia e noite, com lojas, restaurantes, cafés e danceterias. Lausanne é conhecida como capital olímpica. Abriga as sedes do Comitê Olímpico Internacional e de outras 20 entidades esportivas. Do restaurante ao ar livre do Museu Olímpico, no alto de uma colina, tem-se o melhor panorama: as águas tranquilas do Lago Genebra com os Alpes franceses logo atrás.

Angleterre & Résidence

Angleterre & Résidence

Às margens do lago Leman, o Angleterre & Résidence é o lugar perfeito para relaxar. Combinando o que a Suíça tem de melhor, vistas inesquecíveis e acomodações aconchegantes completam a experiência de hospedar-se em Lausanne. Em funcionamento desde o século 18, quatro prédios dão forma ao local, que propõe uma maneira leve de viver. O hotel ainda conta com um spa Cinq Mondes que proporciona os mais diversos tipos de tratamentos.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Angleterre & Résidence
Angleterre & Résidence
Angleterre & Résidence

Beau-Rivage Palace

Beau-Rivage Palace

Nada pode ser mais romântico do que passar a lua de mel em um hotel histórico, situado em alguns hectares de jardins perfeitamente simétricos e às margens do cristalino Lago Léman. Inaugurado em 1861, em Lausanne, boa parte da decoração ainda é original: piso de mármore, colunas suntuosas, lustres maravilhosos. Ou seja, o Beau-Rivage Palace é um tesouro do Velho Mundo com ares modernos. Os recém-casados desfrutam de serviços especiais, como barco para passear pelo lago, academia completa e mimos do spa parisiense Cinq Mondes. Entre os restaurantes, o hotspot é o renomado Anne-Sophie Pic, atualmente com duas estrelas Michelin, além de várias opções para os gourmands, como o Café Beau-Rivage, o Miyako Lausanne e o Ô Terrasse. No inverno, em tempo de festas, o Bubble Bar, um bar pop-up em parceria com a casa de champanhe Ruinart, é perfeito para saborear petiscos e bebericar, com sua decoração transparente e luzes festivas.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Beau-Rivage Palace
Beau-Rivage Palace
Beau-Rivage Palace
Não encontrou o que procurava?
Não significa que não saibamos fazer.
Entre em contato com a gente - info@teresaperez.com.br.