Chamonix
Aos pés da mais alta e célebre montanha da Europa, o Mont Blanc, Chamonix esbanja vistas fascinantes. A mais conhecida delas é a do Step into the Void, uma cabine de vidro instalada a 3.842 metros de altura na montanha Auguille du Midi. A experiência de parecer suspenso sobre as montanhas e avistar os 4.810 metros do Mont Blanc é de tirar o fôlego. São cinco áreas de ski, com pistas diversas, e infinitas áreas de ski off-piste, uma ótima opção para explorar o Vallée Blanche. A cidade, em um charmoso estilo alpino, conta com cafés, bares, restaurantes e lojas em um clima descontraído.
Por que é imperdível
- Vistas incríveis da região
- Cinco áreas de ski
- Muitas opções de atividades, como paragliding e escalada
Hôtel Mont-Blanc

No centro de Chamonix, o Hôtel Mont-Blanc é um destino clássico dos Alpes, frequentado por personalidades históricas, como o poeta Jean Cocteau. As opções gastronômicas são das mais diversas, incluindo o sofisticado Les Enfants Terribles e a casa de chá The Tea Shop. Os quartos investem no estilo alpino aconchegante, com cara de casa da montanha. O ambiente clean e decorado com espelhos inspira relaxamento nos tratamentos do spa, com produtos exclusivos.
Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.



Hameau Albert 1er

O hotel Hameau Albert 1er existe desde 1903 e até hoje é gerenciado pela mesma família que o criou, os Carrier. Várias modificações foram feitas para deixá-lo atual e de acordo com as exigências contemporâneas. Todos os seus 21 quartos são confortáveis e têm belas vistas para as montanhas e o jardim do hotel. O Spa Le Bachal tem uma equipe preparada para oferecer tratamentos estéticos feitos com as melhores técnicas e produtos Anne Sémonin e Vitaman. No restaurante La Maison Carrier, os hóspedes reconhecem um ambiente típico regional ao adentrarem o que parece ser uma casa de fazenda.
Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.



Não significa que não saibamos fazer.