Compartilhe
facebook twitter gplus

Blue Lagoon

Uma das atrações mais visitadas do país é a Blue Lagoon, situada na cidade de Grindavík. É um destino ideal para quem busca relaxar e explorar águas termais, com temperatura de 38 graus e extremamente ricas em minerais que possuem propriedades medicinais e de rejuvenescimento. A Blue Lagoon também está cercada por campos de lava e alguns dos seus hotéis se destacam, principalmente, com suas lagoas privativas.

The Retreat

The Retreat

Inaugurado em 2018, o sofisticado e moderno The Retreat conta com design arrojado e acomodações que privilegiam um estilo minimalista, além de serem projetadas para proporcionar o bem-estar. As vistas do hotel são arrebatadoras: as paisagens naturais da Islândia, como a própria Blue Lagoon e os campos de lava, tomam conta do cenário. Há ainda lagoa privativa, que pode ser acessada diretamente de algumas suítes, e um excelente spa com diversos tratamentos relaxantes – incluindo o famoso ritual blue lagoon. Na gastronomia, destaque para os Moss Restaurant e Lava Restaurant, ambos dedicados à culinária islandesa.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

The Retreat
The Retreat
The Retreat

Silica Hotel

Silica Hotel

Na Islândia, não há lugar melhor para elevar a alma e revigorar o corpo do que a Blue Lagoon – um spa termal cujas águas sulfurosas têm propriedades terapêuticas. O Silica Hotel tem sua própria lagoa termal, circundada por uma estranhamente bela paisagem de lava petrificada. Seu design premiado pode ser visto nas suítes com varandas privadas e vistas para os campos de lava, e os serviços contam com tratamentos no spa e massagens feitas nas águas da lagoa. O resultado é um oásis de calma, relaxamento e cura.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Silica Hotel
Silica Hotel
Silica Hotel
Não encontrou o que procurava?
Não significa que não saibamos fazer.
Entre em contato com a gente - info@teresaperez.com.br.