Compartilhe
facebook twitter gplus

Páscoa no Rio de Janeiro

11/03/2020

Passado o Carnaval, a gente só fica pensando em qual será o próximo feriado prolongado.  A Páscoa, de 10 a 12 de abril, é daqueles feriados perfeitos para viajar pelo Brasil. Naquele eterno clima de verão (mesmo no início do outono), o Rio de Janeiro é sempre garantia de dias perfeitos para relaxar e aproveitar uma das cidades mais belas do Brasil. A programação cultural carioca é movimentadíssima em abril e os cenários não poderiam ser mais inspiradores – do charmoso bairro de Santa Teresa aos icônicos Ipanema, Capacabana, Arpoador e Leblon.

Selecionamos 3 opções de hospedagem pensadas sob medida para a Páscoa. 

Com vista para a praia do Leblon, o Janeiro Hotel é uma das novidades da cidade maravilhosa

Santa Teresa Hotel RJ - MGallery
2 noites em Deluxe Room with Balcony
Café da manhã

O charmoso hotel boutique Santa Teresa está abrigado em uma histórica fazenda colonial, localizada na área mais nobre do bairro. O design desse Relais & Châteaux foi inspirado nas épocas áureas do café e do cacau, e possui toques de sofisticação e elegância. As vistas da cidade, do porto e da Baía de Guanabara podem ser contempladas de todos seus quartos e jardins. O hotel conta ainda com spa completo da Natura e com o Térèze, famoso restaurante gastronômico franco-brasileiro comandado pelo chef Esteban Mateu.

 

Janeiro Hotel
2 noites em Ocean Front Suite
Café da manhã

A praia é uma extensão do Janeiro Hotel, que tem o charme das maravilhas naturais do Leblon emoldurando o cenário a um perfeito contraste à vibrante vida urbana do bairro. Suas suítes contemporâneas, de design inspirador e minimalista, têm o Atlântico como pano de fundo, além de detalhes em madeira que complementam o décor sofisticado. Com sabores cariocas, vistas para o mar e atmosfera intimista, o Janeiro Restaurante marca a identidade gastronômica do hotel, e quem comanda sua cozinha sazonal é o chef Daniel Pinho. Há também o menu degustação do restaurante japonês Omakase, ideal para os amantes da culinária asiática.

O hotel Santa Teresa MGallery está instalado em uma histórica fazenda colonial

Emiliano Rio de Janeiro
2 noites em Ocean Deluxe King
Café da manhã

Com os padrões de um hotel refinado aliado ao frescor de um resort, o Emiliano propõe uma nova maneira de se hospedar no Rio de Janeiro. Exclusivo, de design moderno e clean, o hotel dispõe de quartos amplos e confortáveis, além de um bar e dois restaurantes, sendo um no terraço com vista icônica para a praia de Copacabana. O spa do hotel é como um oásis relaxante que garante experiências e tratamentos únicos na Cidade Maravilhosa.

A piscina do Emiliano já é um ícone do Rio de Janeiro

Fale com a gente e conheça todas as opções para o feriado.

0 Comentário