Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Lech Zürs e Gstaad: para esquiar na Europa

17/10/2019

Lech Zürs 

Autêntica e intimista

Lech ainda é um daqueles segredos bem guardados. Essa simpática vila nos Alpes austríacos tem como marca registrada a autenticidade: por aqui os hotéis passam de geração para geração, com serviço excepcional conjugado com uma deliciosa atmosfera familiar. 

O complexo Lech Zürs é conectado a resorts vizinhos por um eficiente sistema de lifts. Ao todo, 305 quilômetros de pistas oferecem desafios para todos os níveis de esquiadores. Graças a um microclima único, aqui neva mais que em qualquer outra região da Áustria. Garantia de esqui do começo ao final da temporada.

Lech Zürs

Onde ficar

Hotel Gasthof Post
Com um ambiente absolutamente acolhedor, o HOTEL GASTHOF POST é comandado pela mesma família há mais de 80 anos. O hotel remete a uma autêntica casa austríaca em estilo alpino, sem deixar de lado as comodidades modernas e a deliciosa gastronomia tradicional. No centro de Lech, está a curta distância do lift da cidade. Entre as facilidades, a piscina com vista soberba para as montanhas e o spa com instalações contemporâneas são imperdíveis.

Gstaad

Gstaad

Playground exclusivo nos Alpes Suíços
A combinação de exclusividade e autêntico estilo alpino atrai desde a alta sociedade europeia até celebridades hollywoodianas a Gstaad. Com restaurantes premiados, lojas de grife e hotéis sofisticados, o vilarejo se mantém genuíno, com chalés de madeira e um centrinho aberto apenas para pedestres. 

Além dos mais de 200 quilômetros de pistas conectadas por cerca de 50 lifts, Gstaad reserva uma infraestrutura imperdível para famílias, com snowparks, tobogãs, patinação de gelo e passeio balão. Na região, também é possível apreciar a vista extraordinária do Glacier 3000 – passarela suspensa que conecta dois picos dos Alpes suíços.

Spa do Gstaad Palace

Onde ficar

Gstaad Palace
O GSTAAD PALACE se destaca no topo do vilarejo como um castelo, com vistas fabulosas para as montanhas. Privacidade, serviços personalizados e acomodações confortáveis garantem uma estadia irretocável. A gastronomia ganha destaque com cinco restaurantes, incluindo o La Fromagerie, onde é servido o autêntico fondue suíço. Para uma experiência diferente, reserve o Walig Hut, um chalé no topo da montanha com serviços exclusivos.

 

0 Comentário