Compartilhe
facebook twitter gplus

Navegações em 2020: Amazônia e Galápagos

04/11/2020

As modernas navegações têm características especiais, se tornando verdadeiras experiências culturais e de desconexão. Estão de volta (agora com novos e cuidadosos protocolos de segurança), a comodidade, o conforto, a atmosfera intimista e os cenários revelados a partir de perspectivas diferentes. Em lugares como a Amazônia brasileira e Galápagos, é possível conhecer paisagens que vão se mostrando aos poucos, em um ritmo todo próprio.

Nosso time especialista em navegações selecionou esses dois destinos com saídas em 2020 e experiências absolutamente inspiradoras tanto a bordo como em terra. Embarque com a gente.

Em navegações por Galápagos, paisagens inspiradoras podem ser contempladas sob diferentes perspectivas.

Teresa Perez indica

Amazônia Brasileira
Namaste Amazônia com Fabi Jung

A navegação pela Amazônia parte em direção ao Parque Nacional das Ilhas de Anavilhanas, o maior arquipélago fluvial do mundo e umas das áreas mais bem preservadas do planeta. Durante 4 dias, percorrendo o curso do Rio Negro, os hóspedes poderão manter uma genuína conexão com a natureza com meditação, yoga e expansão da consciência com a Professora Fabi Jung. A programação a bordo do veleiro MV Desafio, um veleiro com apenas 12 cabines para 24 hóspedes, inclui passeios em canoas motorizadas para ouvir os sons da natureza à noite, visitação a uma aldeia indígena para conhecer sua cultura e seus rituais, passeios para interação com o boto cor-de-rosa amazônico e momentos de contemplação com meditação em uma praia amazônica, além de banho no Rio Negro.

De Manaus a Manaus. Navegando pelo Arquipélago de Anavilhanas
10 a 13 dezembro 2020


· 3 noites a bordo do MV Desafio
· Pensão completa sem bebidas
· Passeios diários durante o cruzeiro acompanhados por profissionais experientes
· Atividades de yoga e meditação
· Traslados conforme roteiro

Percorrendo o curso do Rio Negro, a navegação pela Amazônia parte em direção ao maior arquipélago fluvial do mundo, o Parque Nacional Anavilhanas.

Expedição a Galápagos
Remoto, exótico e surpreendente. Dentre tantos diferenciais de Galápagos em relação a outros destinos, a chance de ver de perto uma região ainda selvagem, onde o homem pouco interferiu nos cenários, talvez seja o que mais nos fascina. Para apenas 48 hóspedes, a expedição com o renovado iate La Pinta por esse Patrimônio da Humanidade e área de proteção permanente inclui muitas atividades, como caminhadas e exploração costeira, passeios de caiaque, mergulho com snorkel e até paddleboarding, além de um barco com fundo de vidro para os hóspedes. Cada cabine possui uma grande janela que oferece vistas panorâmicas do arquipélago para você não perder nenhum detalhe.

De Baltra a Baltra. Navegando pelas Ilhas do Oeste, Seymor Norte, Isabela, Fernandina, Rabida, Santa Cruz, Floreana
Saídas 27 novembro e 11 dezembro 2020


· 6 noites a bordo do navio La Pinta
· Pensão completa e bebidas não alcoólicas
· Traslados de chegada e saída em Galápagos
· Expedições diárias durante cruzeiro acompanhadas por profissionais experientes
· Atividades aquáticas como snorkeling, caiaque + roupa de neoprene
· Passeios em bote com fundo de vidro + palestras a bordo + acesso à internet wi-fi

Onde o homem pouco interferiu nos cenários, uma navegação por Galápagos permite ver de perto uma região selvagem e aproveitar diversas atividades para exploração do destino.
0 Comentário