Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Singapura e Anambas: modernidade e natureza

18/12/2019

Um skyline com arranha-céus combina com cenários naturais paradisíacos? Singapura e Indonésia em uma mesma viagem provam que sim! O roteiro ideal pelos dois destinos começa na moderna e cosmopolita Singapura - um dos menores e mais desenvolvidos países do mundo, onde museus e templos convivem com edifícios arrojados - e segue para o idílico Arquipélago de Anambas, situado no Mar da China Meridional, na Indonésia. Anambas proporciona ao visitante belos cenários naturais com florestas verdejantes e manguezais, além de praias tranquilas e isoladas, perfeitas para atividades aquáticas em meio a recifes de corais e uma biodiversidade marinha impressionante.

Singapura
Lar de um povo disciplinado, persistente e gentil, Singapura é ao mesmo tempo uma ilha, uma cidade e uma nação. Sob proteção inglesa por dois séculos, o destino desenvolveu uma atmosfera elegantemente britânica combinada à uma cultura asiática muito singular. O visitante pode esperar por construções de arquitetura vitoriana e neogótica por todo lado, além de mesquitas, igrejas, templos hindus e budistas.

Arquipélago de Anambas
Este pequeno e remoto arquipélago está situado a cerca de 270 quilômetros de Singapura. É o destino perfeito para quem busca por desconexão com cenários naturais que combinam mar azul turquesa e areias brancas de fundo. E tem mais: são paisagens dignas de cartão-postal tanto dentro quanto fora d’água, já que Anambas é dono de uma vida marinha riquíssima. 

Sugestão de roteiro

Singapura e  - 13 dias *
 
Inclui
 

  • 3 noites em Singapura, no Mandarin Oriental, Singapore
  • 5 noites no Arquipélago de Anambas, no Bawah Reserve
  • 1 noite em Singapura, no Mandarin Oriental, Singapore
  • Café da manhã
  • Pensão completa no Bawah Reserve
  • Atividades selecionadas no Bawah Reserve
  • Traslados e passeios conforme o roteiro
  • Pacote de traslados no Bawah Reserve

* Sujeito a disponibilidade, condições especiais e alterações sem prévio aviso. 

 

Para informações sobre roteiro completo, clique aqui e entre em contato.

0 Comentário