Compartilhe
facebook twitter gplus

Experiências América do Sul: Peru em 2021

09/12/2020

Explorar as grandes cidades, a gastronomia e a cultura de toda a América do Sul pode levar algum tempo. Mas uma visita ao Peru é capaz de adiantar boa parte dessa experiência. Não é novidade que o país seja repleto de grandes highlights, que ajudam a resumir muito do que é interessante no continente.

Da vibrante cultura local e suas paisagens naturais, passando pela prestigiada gastronomia, que conquistou o mundo e brilha com grandes restaurantes na capital Lima, até ao fascinante legado da cultura Inca em Cusco e em Machu Picchu. São estes três destinos que guardam o melhor dos atrativos do país.

Como complemento, existem hotéis de altíssimo padrão de conforto proporcionando experiências de viagens surpreendentes e com tarifas promocionais para os brasileiros.

O Belmond Miraflores Park está em um dos lugares mais nobres e elegantes de Lima, cercado por área verde e com vista panorâmica do Oceano Pacífico.

Teresa Perez indica

Lima
Belmond Miraflores Park

Situado em uma das áreas mais elegantes de Lima, no bairro Miraflores, o Belmond Miraflores Park é cercado de área verde e tem como vista o Oceano Pacífico. O hotel, considerado um dos melhores da capital peruana, combina serviço personalizado com cozinha excepcional e muito conforto. Seu spa utiliza produtos indígenas naturais da Amazônia peruana em tratamentos voltados para o bem-estar, além de aulas de yoga e meditação. Além de estar próximo das cenas artísticas, culturais e gastronômicas de Lima, o hotel ainda proporciona aos hóspedes piqueniques a dois e passeios de bike pela região.

• Hospedagem em Suíte Junior Vista Cidade
• Café da manhã

No coração do Vale Sagrado dos Incas e às margens do rio Urubamba, o Belmond Hotel Rio Sagrado tem suítes com varandas particulares que dão vistas para as paisagens naturais do destino.

Vale Sagrado dos Incas
Belmond Hotel Rio Sagrado

Não é à toa que o Vale Sagrado dos Incas, nos Andes peruanos, é tão especial. Os rios que descem pelos pequenos vales, os numerosos monumentos arqueológicos, as qualidades climáticas e geográficas... Foi este cenário, cheio de atributos considerados sagrados, que serviu de base para algumas das mais importantes construções incas, ainda hoje surpreendentes. Às margens do rio Urubamba, cercado de montanhas, o Belmond Hotel Rio Sagrado situa-se no coração do Vale Sagrado dos Incas e tem suítes com varandas e terraços privativos com vistas para o rio ou para o vale. Ótimo ponto de partida para explorar Machu Picchu e relaxar em atividades junto à natureza, como yoga, e práticas de bem-estar no spa com rituais locais para revitalizar as energias.

• Hospedagem em Deluxe com terraço
• Café da manhã

O Belmond Palacio Nazarenas espelha-se nas riquezas históricas e culturais de Cusco e é considerado dos mais exclusivos hotéis da cidade.

Cusco
Belmond Palacio Nazarenas

Um dos Patrimônios Mundiais da Humanidade pela Unesco, Cusco é admirada pela combinação de estilos arquitetônicos – desde o templo de Qorikancha, construído no século 15, até a influência espanhola na superlativa Plaza de Armas. Um genuíno retiro urbano, o Belmond Palacio Nazarenas espelha-se nesta riqueza histórica e cultural, como um dos mais exclusivos hotéis da cidade. São apenas 55 suítes, que ocupam o espaço onde outrora fora um palácio e um convento e, agora, renovado, recebe o hotel. O bar e bistrô Senzo, no próprio hotel, ou ainda o Illariy Restaurant e o El Tupay, vizinhos ao Palacio Nazarenas, são pontos de partida ideais para entender o recente sucesso da culinária do Peru mundo afora.

• Hospedagem em Suíte Junior
• Café da manhã

Fale com um consultor Teresa Perez e conheça nossos roteiros e informações detalhadas. 

0 Comentário