Compartilhe
facebook twitter gplus

Verão no Brasil com novos voos da Azul

26/11/2020

O verão no Brasil pode ser aproveitado de diversas maneiras e sempre tem alguma que se encaixa perfeitamente no momento atual de cada um. Se a ideia é curtir dias na praia e em belos passeios de barco com o pôr do sol sempre especial, nossas dicas são as icônicas Búzios e Paraty, no Rio de Janeiro, com seus hotéis de charme e paisagens que são cartões-postais do país.

Para fugir do lugar-comum, mudando totalmente de cenário, há ótimas surpresas como Cambará do Sul, com seus cânions na Serra Gaúcha, e o Vale dos Vinhedos, também na Serra Gaúcha, destino repleto de pequenas propriedades rurais, vinícolas familiares e vinhos de renome internacional.

Novos voos no Brasil
Para completar, o verão chega com uma novidade: a companhia Azul inaugurou voos para Búzios, Paraty e Angra dos Reis, entre outros destinos, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Até 31 de janeiro 2021, com frequência diária de muitos desses destinos, a Azul Conecta cumprirá as rotas com novas aeronaves com capacidade para apenas 9 passageiros.

A partir de Congonhas, a Azul agora voa para Angra dos Reis e Paraty. Do aeroporto Santos Dumont, chega-se a Paraty e Búzios. Saindo de Confins (Belo Horizonte), a Azul liga Minas Gerais a Búzios e Guarapari (ES). E de Fortaleza há novos voos diretos para Jericoacoara.

Teresa Perez Indica

Búzios, Rio de Janeiro
Vila da Santa Hotel Boutique Spa

O Vila da Santa Hotel Boutique & Spa se inspira na Búzios dos anos 1960 para compor seu design. Com apenas 19 suítes, decoradas com obras de arte de grandes pintores e desenhistas, o hotel proporciona aos hóspedes bem-estar e conforto em suas amplas acomodações – algumas com vistas panorâmicas do mar. O restaurante La Gare é destaque na gastronomia, investindo em culinária mediterrânea e sabores tropicais. Para relaxar, tratamentos personalizados do spa, campo de golfe, atividades náuticas, trilhas e passeios de barco compõem a lista de atrativos.

Paraty, Rio de Janeiro
Pousada Literária

No coração de Paraty e rodeada por uma natureza exuberante, a Pousada Literária funciona em um casarão de estilo colonial totalmente restaurado. Inspirada nas artes e na cultura, dispõe do Spa Poesia, projetado por Jacobsen Arquitetura, com o intuito de proporcionar um clima de sonho e relaxamento. Enquanto isso, o restaurante Quintal das Letras combina sabores locais com a gastronomia contemporânea e proporciona pratos autênticos.

O Hotel Parador está em uma das regiões mais frias do Brasil e o seu design é inspirado no estilo dos lodges africanos.

Cambará do Sul, Rio Grande do Sul
Hotel Parador

Em uma das regiões mais frias do Brasil, Cambará do Sul, está instalado o Hotel Parador, com design que se inspira nos lodges africanos e se integra perfeitamente à natureza que o cerca. Nas acomodações, privacidade, conforto e um visual panorâmico das paisagens naturais ao redor. A gastronomia do hotel privilegia ingredientes locais e preza por produtos sazonais, que são responsáveis por criar um menu totalmente dedicado à cozinha do sul.

Prezando pelas características da Serra Gaúcha, o Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection privilegia o conforto e a privacidade do hóspede em suas acomodações.

Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection

Prezando pelas características da Serra Gaúcha, o hotel privilegia o conforto e a privacidade dos hóspedes. A lista de atrativos se destaca com piscina climatizada, spa com programas vinoterápicos, fitness center, solário com vistas para os vinhedos e experiências ideais para os fãs de vinho - uma das maiores adegas do país está instalada no hotel, armazenando mais de 600 rótulos nacionais e internacionais. 
 

 

Fale com um consultor Teresa Perez e conheça nossos roteiros e informações detalhadas. 

0 Comentário