Compartilhe
facebook twitter gplus

Sobre os dias que estamos vivendo

17/03/2020

Desde a fundação da Teresa Perez Tours, em 1991, o mundo já enfrentou crises das mais diversas dimensões – algumas de alcance mundial, outras regionais, que criaram turbulências instantâneas e passageiras. O momento atual, porém, é inédito com o surgimento do Covid-19. E gera angústias e ansiedades igualmente inéditas.

Nos últimos dias, concentramos nossos esforços para garantir o bem-estar dos nossos clientes que estavam em viagens e dos que já tinham jornadas marcadas. Com uma equipe dedicada, tomamos o cuidado de ouvir as necessidades de todos, com sensibilidade, e entender as suas expectativas. Temos o orgulho de conduzir nosso foco em busca da qualidade e da atenção ao próximo – faz parte dos nossos valores o compromisso com a excelência, o respeito e a integridade. Sabemos que para muitos, o momento é de adiar as viagens planejadas e encontrar novas datas para o futuro quando esses tempos difíceis passarem. 

Desejamos dar o suporte a todos os nossos clientes para ajudá-los a tomar as melhores decisões possíveis em torno dos seus planos de viagem. A situação de cada um é diferente e, portanto, sempre fazemos recomendações caso a caso, mas a seguir, algumas diretrizes gerais de como estamos gerenciando a situação do Covid-19:

  • Estamos monitorando e gerenciando de perto a situação à medida que ela evolui. Recebemos atualizações constantes de nossos contatos locais dos países que trabalhamos e também revisamos cuidadosamente todas as notícias e notas oficiais do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). 
  • Você terá um contato pessoal para conversar sobre seus planos e nosso número de atendimento 24 horas para qualquer emergência fora do horário comercial de atendimento. E estamos sempre disponíveis para falar sobre quaisquer preocupações ou perguntas que você possa ter, independentemente de quando ou para onde estiver viajando.
  • Reafirmamos que a nossa prioridade é a saúde, o bem-estar e a felicidade de nossos clientes, funcionários e fornecedores, e continuaremos a tomar as melhores medidas possíveis para apoiar os que viajam conosco. A partir desta semana, nossos colaboradores passam a atuar remotamente, em esquema de home office, mas nosso atendimento e canais de comunicação continuam 100% conectados. Isso é necessário para atender as determinações e orientações dos órgãos oficiais e visando a segurança de todos.
  • Neste momento de indefinições, recomendamos, na medida do possível, adiar sua viagem já planejada, deixando em stand by para uma data futura. Conte com o seu consultor para ajudá-lo a encontrar as melhores soluções, evitando assim o cancelamento definitivo. 

Hoje, estamos concentrados em cuidar um do outro - dos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Estamos otimistas e preparados para uma breve recuperação do mercado. No próximo ano, completaremos 30 anos de uma operação internacional sólida e de reconhecimento global dos mais renomados operadores, cadeias hoteleiras e órgãos de turismo. Temos certeza de que outros muitos anos estarão pela frente. 

 

Tomas Perez
CEO Teresa Perez Tours

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.