Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Maldivas e Sri Lanka: praias e cultura

19/11/2019

Praia e cultura; dias de tranquilidade absoluta e passeios por templos históricos. Tudo isso pode ser combinado em uma mesma viagem para o Sri Lanka e às Maldivas. Entre muitos atrativos, o Sri Lanka é repleto de cultura, História e natureza. São sítios arqueológicos, inúmeros Patrimônios Mundiais declarados pela Unesco, construções religiosas dedicadas principalmente ao budismo e florestas tropicais. Já nas ilhas Maldivas, os cenários naturais são protagonistas. Este arquipélago, formado por mais de duas mil ilhas, é um dos grandes highlights do continente asiático quando o assunto são praias paradisíacas, perfeitas para dias que nos fazem esquecer do dia a dia e garantem experiências ideais para relaxar.

Colombo, no Sri Lanka

Sri Lanka
Um conjunto vibrante de História, espiritualidade e paisagens naturais. Este é o Sri Lanka. Descoberto em 1505 por portugueses e posteriormente dividido em sete reinos, o país está ao sudeste do continente asiático, tendo a Índia como nação mais próxima. Dono de uma cultura forte e autêntica, o Sri Lanka é famoso pelo chá, sendo o ceylon tea considerado um dos melhores chás pretos do mundo por muitos. Sua herança cultural é exibida em sítios arqueológicos, inúmeros Patrimônios Mundiais declarados pela Unesco e construções religiosas dedicadas principalmente à celebração do budismo. Já a natureza se impõe em florestas tropicais, tomadas por pássaros e flores silvestres, e em praias paradisíacas, situadas principalmente no litoral sul do país, com destaque para as regiões de Tangalle e Galle.

As praias paradisíacas são destaques nas Maldivas

Maldivas

Um arquipélago repleto de cenários paradisíacos, com mais de duas mil ilhas cercadas por praias de areia alva e banhadas por águas transparentes onde o sol brilha praticamente o ano inteiro. Excelente para a prática de mergulho, esportes náuticos ou simplesmente para relaxar. As Maldivas fazem jus ao significado do seu nome, que pode ser traduzido como “guirlanda de ilhas”, e retrata as belezas naturais encontradas nos 26 atóis que formam a região. Praticamente inabitadas, a maioria das ilhas mantém uma atmosfera que convida a momentos de contemplação, passando dias em longas caminhadas ou mergulhos, em completa comunhão com a natureza ao redor. 

O resort Anantara Veli, nas ilhas Maldivas

Sugestão de roteiro

Sri Lanka e Maldivas - 13 dias *
 
Inclui
 

  • 2 noites em Colombo, no Galle Face Hotel
  • 2 noites em Thirappane, no Ulagalla Walawwa Resort
  • 2 noites em Kandy, no The Kandy House
  • 1 noite em Colombo, no Galle Face Hotel;
  • 4 noites nas Ilhas Maldivas, no Anantara Veli Resort Maldives
  • Café da manhã
  • Meia pensão no hotel Ulagalla Walawwa Resort e no Anantara Veli Maldives Resort
  • Passeios à Galle, Colombo, Sigiriya e Kandy e na fábrica de chás em Handunugoda, com motorista em idioma inglês
  • Entradas para os monumentos a serem visitados conforme roteiro
  • Viagem em carro privativo nos trechos Colombo / Thirappane / Kandy / Colombo com paradas e passeios em Anuradhapura e Dambulla, com motorista em idioma inglês.
  • Traslado em speedboat entre o Aeroporto de Malé e o hotel

* Sujeito a disponibilidade, condições especiais e alterações sem prévio aviso. 

 

Para informações sobre roteiro completo, clique aqui e entre em contato.

0 Comentário