Compartilhe
facebook twitter gplus

Ski Argentina 2021: 3 estações incríveis

08/12/2020

Para esquiar e curtir a temporada de inverno 2021, aposte nas estações de esqui da Argentina! Bem estruturadas, as principais estações do país se valem da boa qualidade da neve não só para o esqui, mas também para o snowboard que garante diversão e emoção a toda família dentro e fora das pistas.

Bariloche, um dos destinos argentinos preferidos dos brasileiros, tem clima sempre descontraído com atividades tanto para quem já tem intimidade com os esportes de inverno, quanto para quem nunca teve contato com o esqui. Snow tubing, snowshoeing, snowmobile e passeios de trenó são algumas delas. Mais ao sul, Ushuaia é dona de paisagens épicas que incluem bosques, geleiras e montanhas. Às margens do lago Nahuel Huapi e vizinha de Bariloche, nossa terceira dica para as férias de julho é a Villa La Angostura, dona de uma atmosfera bucólica e exclusiva e também opção perfeita para atividades ao ar livre.

O Arakur Resort & Spa foi projetado em um afloramento rochoso no alto de Ushuaia e, dono de uma arquitetura sustentável, está cercado por florestas nativas e montanhas.

Teresa Perez indica

Ushuaia
Arakur Resort & Spa

Fincado em um magnífico afloramento rochoso no alto de Ushuaia, o Arakur Resort & Spa está cercado por florestas nativas e montanhas. Projetado de acordo com padrões de arquitetura sustentável, dispõe de acomodações decoradas com materiais tipicamente usados pelos indígenas argentinos, como cobre, mármore, pedra e madeiras. No spa, os hóspedes aproveitam um aprè-ski com diversos tratamentos relaxantes, além da piscina com vista para a baía.

Ski Pass e traslados à montanha cortesia
• Hospedagem em Double Superior Room with Valley View
• Café da manhã
• Ski pass
• Traslados regulares ao Cerro Castor

Cercado pelos Andes e instalado em plena Patagônia Argentina, o Correntoso Hotel & Spa é ponto de partida perfeito para explorar as paisagens naturais de Villa La Angostura.

Villa La Angostura
Correntoso Hotel & Spa

Em plena Patagônia Argentina e rodeado pelos Andes, a localização do Correntoso é o ponto de partida ideal para desfrutar do encanto único das paisagens de Villa La Angostura. Para isso, os quartos contam com vistas para o lago e para o rio. Atividades como pesca, passeios de iate e caminhadas se juntam a aulas de esqui no inverno. Os dois restaurantes gourmets da propriedade contam com ótimas opções gastronômicas, sendo um deles especializado na culinária típica da região.

• Hospedagem em Quarto Lago Superior
• Meia pensão com café da manhã e jantar

Instalado no topo de uma colina às margens do lago Nahuel Huapi, o hotel Villa Beluno tem design combinando conforto, charme, romance e sofisticação.

Bariloche
Villa Beluno

No topo de uma colina às margens do lago Nahuel Huapi, o hotel tem influências do desgin italiano nas acomodações, que unem conforto e sofisticação em uma atmosfera romântica e charmosa. As experiências gastronômicas se inspiram na culinária da França e da Itália no restaurante Avellana, e são complementadas pelo bar do hotel e pela sua Patisserie. Para relaxar, os hóspedes ainda têm à disposição piscina de borda infinita aquecida, tratamentos no spa, hammam e área fitness.

• Hospedagem em Junior Suite Arrayanes
• Café da manhã
• Traslados privativos de chegada e saída entre o Aeroporto de San Carlos de Bariloche e o hotel


Fale com um consultor Teresa Perez e conheça nossos roteiros e informações detalhadas. 

0 Comentário