Compartilhe
facebook twitter gplus

Réveillon 2021: México, Colômbia e Turquia

18/11/2020

Mesmo no réveillon, uma data em que celebrar é sempre a melhor inspiração, não há melhor maneira de conhecer verdadeiramente um destino do que uma viagem desenhada especialmente para um mergulho na cultura de cada lugar.  Hoje, as nossas dicas para abrir 2021 da melhor maneira, incluem lugares onde História e o legado do cultural do seus povos são destaques.

Na Colômbia, em pleno Mar do Caribe, Cartagena é um dos tesouros da América Latina com o centro da Cidade Murada declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Estreitas ruas de pedras, igrejas centenárias, varandas floridas e belos casarões da época colonial que parecem ter parado no tempo de tão bem preservadas foram inspiração para o realismo mágico dos livros de Gabriel García Márquez. 

No México, é sua capital que brilha. A Cidade do México é um destino grandioso culturalmente. Seus incontáveis museus, a arquitetura colonial, e sua gastronomia colorida e aromática revelam traços históricos e culturais que estão entre os mais autênticos das Américas. Mudando o foco para a Europa, a efervescente e bela Istambul é a única cidade no mundo que está dividida em dois continentes, o europeu e o asiático. A cidade ocupa os dois lados do Estreito de Bósforo que divide o Mar Negro e o Mar de Marmara. Abrigando os tesouros dos impérios Romano, Bizantino e Otomano, Istambul ostenta riquezas históricas refletidas em seus magníficos monumentos naturais e erguidos pelo homem durante séculos, além de vida noturna animada, mercados de arte, especiarias e artesanato turco.

O The St. Regis Mexico City está próximo a pontos emblemáticos da cidade, o que por si só já garante vistas privilegiadas de suas acomodações.

Teresa Perez Indica
Onde ficar

Cidade do México, México 
The St. Regis Mexico City

Com design icônico, o hotel The St. Regis Mexico City está instalado próximo a pontos emblemáticos do destino, o que garante vistas privilegiadas para as praças históricas e ao agitado centro da cidade. Nas acomodações, conforto, elegância e estilo moderno, além do visual da cidade que pode ser contemplado de amplas janelas que vão do chão ao teto. A gastronomia do hotel privilegia os sabores da culinária mexicana, enquanto, para relaxar, os hóspedes têm à disposição os tratamentos de bem-estar proporcionados pelo spa - o espaço ainda conta com piscina indoor e fitness center.

Às margens do canal de Bosphorus, o Ciragan Palace Kempinski Istanbul está instalado em um autêntico palácio imperial otomano.

Istambul, Turquia 
Çıragan Palace Kempinski Istanbul

Autêntico palácio imperial otomano, o Ciragan Palace Kempinski foi delicadamente restaurado, devolvendo toda suntuosidade a um edifício histórico que é ícone na arquitetura de Istambul. O hotel está situado nas margens europeias do magnífico canal de Bosphorus, na região mais clássica da cidade, despertando experiências com a história local, gastronomia premiada e serviço impecável. Imperdível, a piscina de borda infinita com vista para o Bosphorus dá a sensação de flutuar sobre o canal.

Com decoração em estilo francês e detalhes arquitetônicos da época republicana, o Sofitel Legend Santa Clara é um importante ponto da história de Cartagena.

Cartagena, Colômbia
Sofitel Legend Santa Clara

A construção do Sofitel Legend Santa Clara Cartagena com decoração em estilo francês e detalhes arquitetônicos da época republicana na Colômbia impressionam. O local funcionava como um convento no século 17 e até hoje é um importante ponto da história de Cartagena. O Restaurante 1621 também se encarrega de contar essa narrativa. No menu, elementos do Velho Mundo com os ingredientes locais para criar uma experiência multissensorial.

Fale com um consultor Teresa Perez e conheça nossos roteiros e informações detalhadas. 

0 Comentário