Compartilhe
facebook twitter gplus

Nossas dicas para planejar uma viagem a dois

17/08/2021

Seja para a lua de mel, renovação de votos, destination wedding ou apenas alguns dias para escapar da rotina e estreitar ainda mais os laços que unem os apaixonados, as viagens a dois são sempre especiais. 

Os destinos e experiências podem ser os mais inspiradores e diversificados - as praias paradisíacas das Maldivas, a imersão na cultura e na história do sempre surpreendente Marrocos, destinos badalados no verão europeu, como a Côte d'Azur, ou dias de total relax deluxe no Caribe jamaicano. 

Temos uma equipe especialista em jornadas românticas em todos os continentes. Mesmo à distância, online, podemos nos reunir para começar a criar em detalhes uma viagem em que o romantismo e as surpresas acompanham os casais em todos os instantes. Nosso time entende que o momento dos sonhos de todo casal deve ser pensado para vivenciar as melhores experiências em lugares especiais.

Os destinos e experiências a dois podem ser os mais inspiradores e diversificados, como as praias paradisíacas das Maldivas.

Teresa Perez indica

The Oberoi, Marrakech
Marrakech, Marrocos

Instalado em meio a jardins paisagísticos, o The Oberoi, Marrakech tem arquitetura autêntica inspirada nos antigos palácios de Marrocos. Com design histórico e vistas privilegiadas das Montanhas Atlas, o hotel tem acomodações espaçosas dedicadas ao bem-estar e conforto dos hóspedes. Na lista de atrativos, uma seleção de restaurantes para apreciar a culinária local e também sabores internacionais, além de espaço wellness com piscina indoor e terapias relaxantes.

- 4 noites em Deluxe Room with Private Terrace

Diferenciais Teresa Perez
- Café da manhã
- Uma massagem de 50 minutos para duas pessoas


Goldeneye
Jamaica, Caribe

Foi na histórica propriedade de GoldenEye que o autor Ian Fleming escreveu as histórias do mais famoso espião inglês James Bond. Localizado em área de preservação do ecossistema marítimo de Oracabessa, o hotel proporciona desde intimistas suítes ideais para casais em lua de mel em frente à lagoa até a original morada do escritor, a Villa Fleming, que acomoda 10 pessoas. No hotel também tem o FieldSpa, com tratamentos jamaicanos tradicionais feitos à base de ervas e outros ingredientes. Dentre as atividades, os hóspedes ainda podem praticar esportes aquáticos, como passeios de jet ski e mergulho nas águas azuis do Caribe.

- 4 noites em One Bedroom Beach Hut
- Café da manhã

Grand-Hôtel Du Cap Ferrat, A Four Seasons Hotel
Côte d'Azur, França

Incorporando o clássico glamour e a eterna elegância da Riviera Francesa, o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat é o mais lendário hotel-palácio da Côte d'Azur, inaugurado em 1908. Num enclave intocado, rodeado por jardins e áreas verdes, o hotel se aproveita da localização privilegiada para reservar ótimos serviços no seu spa, com salas de tratamentos "ao ar livre", realçando a brisa do mar e a luz do sol. Na gastronomia, seu restaurante estrelado Michelin oferece cozinha Mediterrânea e uma coleção de vinhos premiados.

- 4 noites em Superior Pinewood Room

Diferenciais Teresa Perez
- Café da manhã
- Crédito de US$ 100 para ser utilizado no hotel durante a hospedagem


Patina Maldives
Maldivas

No atol de Malé, o Patina Maldives é um verdadeiro refúgio para desconectar e aproveitar a natureza intocada do destino. À beira da praia ou instaladas sobre o oceano, algumas das suas acomodações contam com vistas privilegiadas dos cenários praianos, piscinas particulares e acesso direto ao mar. O hotel ainda se destaca por promover a interação social, artística e cultural em seu conceito de hospitalidade, e tem design arrojado assinado pelo arquiteto brasileiro Marcio Kogan.

25% de desconto na hospedagem

- 4 noites em One Bedroom Beach Villa with Private Pool
- Meia pensão com café da manhã e crédito de US$ 100 para jantar
- Traslados de chegada e saída entre o aeroporto de Malé e o hotel

0 Comentário