Compartilhe
facebook twitter gplus

Hotéis à beira-mar nas férias de julho

25/05/2021

Das praias do Ceará, passando por Punta Mita, no México, Nassau, nas Bahamas, e chegando até Punta Cana, na República Dominicana. Essas são as nossas sugestões de destinos para aproveitar as férias de julho.

Além das paisagens cercadas pelo mar, esses lugares que inspiram dias de tranquilidade e desconexão são especiais também por abrigar ótimos hotéis, repletos de serviços personalizados para os hóspedes, que valorizam ainda mais os momentos de descanso e diversão que as férias pedem - e merecem! 

Teresa Perez indica

Carmel Taíba Exclusive Resort
Ceará

Na Praia da Taíba, o hotel está cercado por coqueiros e foi projetado aos pés do Atlântico. Com design contemporâneo e sofisticado, suas villas particulares ostentam conforto, privacidade e um visual panorâmico do mar, além de piscinas e varandas privativas que evidenciam ainda mais a sensação de tranquilidade. A lista de experiências do hotel ainda chama atenção com os tratamentos do de bem-estar do Spa Carmel by Caudalie, aulas de esportes aquáticos, passeios de buggy ou bike, degustação da gastronomia local, yoga e uma série de atividades para explorar o que há de melhor no destino.
 

Imanta Resort
Punta Mita, México

Instalado no centro de uma reserva ambiental privada com mais de 50 hectares, o resort foi pensado para proporcionar total integração com a natureza com apenas 10 suítes e 2 villas particulares. Em Punta Mita, em Riviera Nayarit, os hóspedes têm à disposição 3 praias praticamente privativas, ideais para quem quer privacidade e tranquilidade. Tanta natureza é aproveitada também pelo Jungle Spa com seus tratamentos holísticos com base nos rituais de cura astecas e uma gastronomia de inspiração orgânica nos restaurantes Tzamaika e Tukipa.

Eden Roc Cap Cana
Punta Cana, República Dominicana

Primeiro hotel Relais & Châteaux na República Dominicana, o Eden Roc está localizado em Punta Cana, uma das mais belas regiões do país. Esta localização idílica no mar do Caribe, e seu privativo Caleton Beach Club fazem do Eden Roc Cap Cana um lugar de privacidade absoluta. Perfeito para famílias, o hotel e complexo residencial possuem 30.000 hectares de extensão e são o lar de praias, falésias, florestas tropicais, além de um campo de golfe desenhado por Jack Nicklaus. Para completar a experiência, o spa Solaya proporciona tratamentos à base de práticas ancestrais e de aromas da ilha.


Rosewood Baha Mar
Nassau, Bahamas

O Rosewood Baha Mar já chama a atenção por conta da sua fachada, inspirada na arquitetura colonial britânica. Instalado na Cable Beach, na capital Nassau, o hotel tem suítes e villas à beira-mar e acesso direto à praia. Uma das duas piscinas, a Lagoon Pool, está a poucos passos da areia e das águas quentes do Atlântico, perfeitas para diversas atividades aquáticas. Para mais experiências, o Rosewood Spa se preocupa em atender à necessidade de cada hóspede, que tem, também, à disposição o Royal Blue, um campo de golfe com vista para o mar e ainda nove quadras de tênis.



Fale com um consultor Teresa Perez e embarque com a gente para aproveitar suas férias de julho à beira-mar!
 

0 Comentário