Compartilhe
facebook twitter gplus

Em 2022, a primavera europeia mais especial

02/06/2021

Há destinos na Europa que sempre estarão entre os nossos preferidos, aqueles que são atemporais. Dentre tantas outras coisas, como a combinação irresistível de ótimos atrativos e paisagens, que estão entre as mais conhecidas do planeta, estão lá suas praias e os cenários à beira-mar, que se destacam ainda mais na primavera no Velho Continente.

2022 tem tudo para ser um ano diferente, de retomada do interesse pelos destinos europeus e da chance de aproveitar, novamente, alguns lugares que adoramos, como a badalada e romântica Mykonos, na Grécia, a charmosa Capri, na Itália, Bodrum, que brilha na Riviera Turca, e a atemporal St. Tropez, estrela entre os destinos franceses.

Pensando nisso, planejar e se antecipar é fundamental para garantir experiências exclusivas, maior diversidade de opções e disponibilidade de hotéis para cada destino. Confira as indicações da nossa equipe para quem deseja vivenciar as experiências de viagem especiais no primeiro semestre de 2022 na Europa.

Há destinos na Europa que sempre estarão entre os nossos preferidos, como a badalada e romântica Mykonos, na Grécia.

Teresa Perez indica

Myconian Ambassador Hotel
Mykonos, Grécia

O Relais & Chateaux Myconian Ambassador captura o verdadeiro espírito de Mykonos para compor o seu design e atmosfera: ideal para desconectar e revigorar as energias em um ambiente onde a natureza é protagonista – especialmente o Mar Egeu. As suítes de estilo moderno – algumas com varandas particulares e vistas do oceano – priorizam o conforto do hóspede, sem deixar de lado traços elegantes que são evidenciados pelos detalhes da sua decoração minimalista.

Six Senses Kaplankaya
Bodrum, Turquia

Rodeado por alguns dos mais belos cenários naturais da Turquia, o Six Senses Kaplankaya é um convite para desvendar a costa turca. Projetado para o mar e com design clássico contemporâneo, o hotel conta com acomodações repletas de confortos modernos, além de gastronomia com foco nos ingredientes locais nos restaurantes Sage & Sea, Wild Thyme e Mezze by the Sea. O spa conta com tratamentos modernos e há atividades para as crianças no kids club, como yoga, futebol, natação e aulas de culinária.

Capri Tiberio Palace
Capri, Itália

Hotel jovem e cheio de personalidade, o Capri Tiberio Palace mistura arquitetura mediterrânea com decoração vintage. Localizado a poucos passos da Piazzeta, dispõe de elegantes e confortáveis quartos e suítes. Instalado no terraço com belas vistas, o restaurante Terrazza Tiberio serve pratos baseados nas cozinhas regional e mediterrânea. O spa completa a experiência, com os exclusivos produtos Sodashi.

Cheval Blanc St-Tropez
St. Tropez, França

À beira da praia, o hotel-palácio Cheval Blanc St-Tropez é um verdadeiro refúgio em meio a cenários naturais idílicos. Charme e sofisticação marcam o seu design interior, com cores suaves e detalhes inspirados no oceano. A maioria das suítes está de frente para o mar e exibe décor minimalista, privilegiando tons de azul para combinar perfeitamente com o Mediterrâneo ao redor. A gastronomia se destaca principalmente com os restaurantes La Terrasse e o estrelado La Vague d’Or, enquanto, para o bem-estar, tratamentos de beleza e rituais relaxantes proporcionados pelo Spa Cheval Blanc fazem parte da lista de atrativos.

0 Comentário