Compartilhe
facebook twitter gplus

Alemanha reaberta!

24/08/2021

Desde o último domingo, 22 de agosto, a Alemanha já recebe novamente os brasileiros. O país reabriu suas fronteiras para visitantes com vacinação completa.  A Alemanha é daqueles destinos que dispensam apresentações e proporcionam diferentes experiências de viagem em cada região.

Na capital Berlim, o espírito renovador se faz presente sempre juntando passado e futuro - uma das cidades mais vanguardistas do planeta.  Munique com seus quase mil anos de história, valoriza a arte como poucas - da arquitetura de suas igrejas e catedrais aos museus e pinacotecas que são o orgulho dos seus habitantes.

E Frankfurt, no centro do país, não fica atrás - a cidade localizada às margens do Rio Main possui um centro histórico encantador e uma infinidade de museus de primeiríssimo nível, além de bairros com charmosa arquitetura típica que garantem uma atmosfera surpreendentemente romântica. 

Munique com seus quase mil anos de história, valoriza a arte como poucas - da arquitetura de suas igrejas e catedrais aos museus e pinacotecas que são o orgulho dos seus habitantes.

Villa Kennedy, a Rocco Forte Hotel
Frankfurt
O Villa Kennedy está localizado à margem esquerda do rio Main, em Kennedyvallee. Esse hotel é composto por três edifícios construídos ao redor da tradicional Villa Speyer, mansão erguida em 1904. Os quartos são aconchegantes e minimalistas, e fazem com que seus hóspedes sintam-se em casa. No restaurante Gusto, os visitantes saboreiam a cozinha italiana enquanto apreciam a vista para o belo jardim do hotel durante o verão.

Promoção Fique 3 noites e pague 2

• 3 noites em Deluxe Room

Diferenciais Teresa Perez
• Café da manhã
• Crédito de € 85 para ser utilizado no hotel
• Desconto de 20% para tratamentos no spa

Hotel Adlon Kempinski Berlin
Berlim

O lendário hotel Adlon Kempinski foi construído no início do século 20, teve o prédio original destruído na década de 1940, tendo sido reerguido e reinaugurado em 1997. Conta com localização privilegiada, em frente ao principal cartão postal de Berlim, o Portão de Brandemburgo. Seus 382 quartos e suítes têm designs requintados, com cores vivas. A culinária alemã e outras opções internacionais são saboreadas nos quatro restaurantes; e tratamentos de beleza e relaxamento são desfrutados em seu excelente spa.

Tarifas promocionais

• 4 noites em Deluxe Room
• Café da manhã


The Charles Hotel, a Rocco Forte Hotel
Munique

O The Charles Hotel conta com localização privilegiada, no centro de Munique e próximo ao Antigo Jardim Botânico. O hotel reflete a paixão pela arte em sua decoração, exibindo pinturas originais do século 19 do renomado artista local Franz Von Lenbach. Instalado no terraço, o The Charles Restaurant Davvero oferece uma bela vista da cidade e pratos inspirado na cozinha italiana.

• 3 noites em Classic Room

Diferenciais Teresa Perez
• Café da manhã
• Crédito de EUR 85 a ser utilizado no hotel durante a estadia
• Desconto de 20% para tratamentos no spa

0 Comentário