Compartilhe
facebook twitter gplus

4 dicas para o fim do verão no Mediterrâneo

10/08/2021

Em setembro, o final do verão na Europa é sempre especial! Com charme atemporal, a região do Mediterrâneo tem destinos icônicos e badalados, como Monte-Carlo, no principado de Mônaco, ou St. Tropez, estrela de Côte d'Azur, na França.

Mas também apresenta surpresas - lugares com cenários fascinantes e ainda pouco explorados pelos brasileiros, como Montenegro e Eslovênia, com suas vastas montanhas, florestas e um belíssimo litoral, além de vilarejos medievais e cidades muradas.

Com charme atemporal, a região do Mediterrâneo tem destinos icônicos e badalados, como St. Tropez, estrela de Côte d'Azur, na França.

Teresa Perez indica

Kempinski Palace Portoroz Istria
Portoroz, Eslovênia

Um design que transita entre estilo moderno e clássico. O Kempinski está no centro de Portoroz, cercado pelo Mar Adriático - o que por si só já garante vistas surpreendentes. Nas amplas acomodações, varandas particulares e um visual ininterrupto marcado pelas águas do oceano. A lista gastronômica é composta por uma seleção de restaurantes e bares enquanto, para o bem-estar, os hóspedes têm à disposição os tratamentos oferecidos pelo spa, piscinas indoor e outdoor e center fitness.

- 3 noites em Superior Room Sea View
- Café da manhã

Regent Porto Montenegro
Tivat, Montenegro

Onde as montanhas encontram o mar. No Regent Porto Montenegro, as vistas para o porto da cidade emolduram o panorama do hotel, dividindo espaço com o visual da Lovéen Mountain que estampa o pano de fundo. Localizado no coração do Porto de Montenegro, a propriedade tem acomodações aconchegantes, com varandas particulares de onde se pode contemplar o oceano e decoradas com mobília em madeira que deixam o ambiente ainda mais intimista. A lista de atrativos é composta por restaurantes e bares, com destaque para o Murano Restaurant, e tratamentos relaxantes proporcionados pelo spa do hotel.

- 3 noites em Deluxe Room Sea View
- Café da manhã
 

Hôtel Hermitage Monte Carlo
Monte-Carlo, Mônaco

O Hôtel Hermitage Monte-Carlo é um clássico que jamais sai de moda. Instalado em um edifício que já foi um palácio, mantém sua arquitetura original da belle époque. Considerado um dos mais elegantes do principado, ele incorpora décor que transita entre o clássico e o contemporâneo e suítes com varanda com vistas espetaculares para o palácio principesco e o mar, além de uma indisfarçável atmosfera de romance e exclusividade. Com uma estrela no guia Michelin, o restaurante Yannick Alléno à l'Hôtel Hermitage Monte-Carlo destaca no cardápio a cozinha mediterrânea. O elegante Crystal Bar e o agradável Le Limùn Lounge são ótimas opções para um drink ao fim da tarde. Destaque especial para o Thermes Marins Spa, que proporciona revigorantes tratamentos com produtos à base de água marinha.

- 3 noites em Superior King Room
- Café da manhã


Hotel Sezz Saint-Tropez
St. Tropez, França

A apenas dois quilômetros do centro de St. Tropez e da famosa Place des Lices, o Hotel Seez Saint-Tropez conta com apenas 35 suítes e duas villas particulares, privilegiando a sensação de exclusividade dos hóspedes. As acomodações têm varandas particulares, design minimalista e, algumas delas, piscinas e terraços individuais. Na gastronomia, destaque para o restaurante estrelado Collete, que está sob o comando do chef Philippe Colinet. Vale ainda aproveitar os tratamentos de bem-estar oferecidos pelo Le Spa Sezz By Cinq Mondes.

- 4 noites em Cocoon
- Café da manhã

0 Comentário