Compartilhe
facebook twitter gplus

Novidade nas Maldivas: JOALI Being

10/06/2021

Projetado para proporcionar aos hóspedes uma verdadeira imersão na natureza das Maldivas e experiências de bem-estar, o Joali Being tem previsão de abertura para novembro de 2021 e é um verdadeiro retiro wellness, com conceito arquitetônico assinado por Cuneyt Bukulmez e design de interiores liderado pelo estúdio Autoban, os mesmos responsáveis pela proposta do JOALI Muravandhoo, também instalado no arquipélago.

Com o objetivo de oferecer aos viajantes uma experiência de bem-estar transformacional centrada em pilares como mente, pele, microbiome e energia, o hotel elabora programas restauradores dedicados ao reequilíbrio da saúde que podem ser personalizados. O hóspede ainda é acompanhado por especialistas que compõem a equipe interna responsável pela programação, como naturopatas, nutricionistas, terapeutas e consultores de bem-estar.

Instalado no Atol Raa, o JOALI Being Projetado para proporcionar aos hóspedes uma verdadeira imersão na natureza das Maldivas e experiências de bem-estar.

Instalado no Atol Raa, o JOALI Being tem 68 villas particulares projetadas à beira da praia ou sobre a água e cada uma dispondo de mordomos individuais. Além das vistas privilegiadas e ininterruptas do Índico emoldurando as acomodações, piscinas particulares ajudam a evidenciar a sensação de privacidade.

Espaços como o Areka, dedicado a terapias científicas, programas terapêuticos especializados e tratamentos de cura alternativos também compõem os highlights da propriedade. Lá são 39 salas de tratamento e instalações que incluem fitness center, deck de meditação projetado sobre a água, hammam, estúdio de pilates e salas de tratamentos específicos, como a Sound Therapy Hall, que investe na cura por meio dos sons.

O Areka é um espaço no hotel dedicado a terapias científicas, programas terapêuticos especializados e tratamentos de cura alternativos.

Há também o Aktar, um centro de botânica inspirado pelas heranças de cura do poder das ervas e plantas e que conta com um profissional especialista na preparação de remédios naturais à base de ervas, especiarias e óleos essenciais.

O espaço ainda dispõe de uma programação interativa com workshops e até biblioteca, onde os hóspedes são convidados a descobrir mais sobre os benefícios dos chás, por exemplo, e aprender a criar produtos naturais para pele e para o corpo. Aktar também tem loja e é dona de uma seleção de produtos e cosméticos naturais que ficam à disposição para compra.

Já o Aktar é um centro de botânica inspirado pelas heranças de cura do poder das ervas e plantas.

E no JOALI Being, quem também não decepciona é a gastronomia: as artes culinárias do hotel se baseiam no conceito earth-to-table, com alimentos frescos colhidos localmente e produzidos de maneira sustentável.

Os cardápios tem curadoria direta dos nutricionistas, que podem também planejar um menu individual e personalizado caso seja de preferência do hóspede. A lista de restaurantes inclui o Plantae, de cozinha vegetariana, e o Su, de culinária dedicada aos pescados do mar. Há ainda um espaço gastronômico à beira da piscina, aulas de culinária e um salão de chá.

0 Comentário