Compartilhe
facebook twitter gplus

Na França e na Espanha, dicas de bem-viver

03/05/2022

Não é de hoje que o conceito de wellness e bem-viver deixou de ser apenas um serviço a mais dentro do cardápio de experiências proporcionadas por hotéis e spas do mundo. 

Se o seu momento é de bem-viver e aproveitar o melhor de cada destino, então aposte em  se desligar do cotidiano, curtir o melhor da gastronomia, desfrutar de tudo que o mar consegue proporcionar e contemplar paisagens que estão entre as mais especiais em lugares como Ibiza, Côte d´Azur, Marbella e Córsega. 

Tudo com serviços especiais, pensados para criar momentos que ficarão pra sempre na memória.

Vista aérea do pôr do sol em Córsega, na França.

Teresa Perez indica
Six Senses Ibiza

Ibiza, Espanha

O novo hotel de Ibiza, localizado na região norte da ilha,  tem como atrativos os programas de wellness. O Six Senses Spa se expande por mais de 1.200 metros quadrados e abriga o salão de longevidade RoseBar, sauna a vapor, programa holístico antienvelhecimento com orientação nutricional e métodos modernos de cura, além de fitness center.  Na gastronomia, dois bares, uma adega com vinhos biodinâmicos e orgânicos, e quatro restaurantes, incluindo os The Farmers' Market to The Orchard e o HaSalon Ibiza, ambos comandados pelo chef israelense Eyal Shani, que utiliza ingredientes cultivados no próprio hotel como matéria-prima das suas criações.
 

Château Saint-Martin & Spa
Côte d'Azur, França

Antiga residência de Cavaleiros Templários, o hotel-palácio Château Saint-Martin está localizado no coração da Riviera Francesa, entre Cannes e Mônaco. Membro da associação Relais & Châteaux, está a apenas alguns passos da Capela de Matisse, que revela vistas panorâmicas para as extensas montanhas e para a costa do Mediterrâneo. Na gastronomia, destaque para o seu renomado restaurante Le Saint-Martin, estrelado pelo Guia Michelin.

Puente Romano Beach Resort

Marbella, Espanha

O Puente Romano Beach Resort, é conhecido como o lugar mais vibrante do Mediterrâneo. Com um toque de aldeia andaluza, traz uma oferta gastronômica elevada com mais de 15 restaurantes e bares para os hóspedes se deliciarem, experimentarem uma vida noturna sensacional, relaxarem nas instalações de spa e bem-estar, desfrutarem de espaços ao ar livre em seus jardins botânicos ou jogarem em um quadra de tênis mundialmente famosa. Um resort onde é possível descobrir o melhor da vida, sob o sol o ano todo.


Casadelmar
Córsega, França

Na ilha de Córsega, especificamente na baía de Porto Vecchio, está o Casa del Mar. Sua localização próxima à costa proporciona belíssimas vistas panorâmicas a todas suas 34 acomodações. Dentre as opções gastronômicas estão o restaurante gourmet de cozinha mediterrânea, o Grill Restaurant, à beira-mar, e o bar da piscina.

0 Comentário