"Viajar é, antes de tudo, um ato de respeito. De respeito ao outro, aos modos de ser do outro e, também, aos modos de rezar do outro. Caso contrário, como seria possível nos encantarmos com o diferente?" Tomas Perez

Existem santuários que habitam constantemente o nosso imaginário e são locais intocáveis para povos e religiões.

É assim em lugares como:

  • A Capela Sistina
  • A cidade de Jerusalém
  • O Taj Mahal
  • As ruínas de Macchu Pichu
  • O Monte Kilimanjaro
  • As Pirâmides do Egito
  • A pedra sagrada de Uluru
  • O Ninho do Tigre
  • A Mesquita de Ben Youssef
  • E muitas outras obras ao redor do mundo
"De que adiantaria cruzar o planeta para conhecer algo que não nos leve a ter novas visões do mundo e da vida? É possível ter experiências profundamente reveladoras tanto visitando os lugares sagrados de sua religião quanto conhecendo outras maneiras de se conectar ao Divino." Teresa Perez
Há um ditado que diz que todo chinês é taoísta em casa, confucionista na rua e budista na hora da morte. Seria tão diferente de um brasileiro?

Muito mais do que visitar os belos templos ao redor do mundo, uma viagem transformadora é aquela que nos permite compreender cada simbologia e cada significado dos principais locais sagrados. Escolher os programas certos, os melhores guias e as experiências mais marcantes é o que faz de cada viagem um mergulho inesquecível em uma jornada de fé.

Visitar a Capela Sistina antes de sua abertura para o público, amanhecer em Macchu Pichu antes da abertura do parque ou conhecer uma parte pouco explorada das Pirâmides do Egito são programas que podem ser feitos com a curadoria de viagem correta e toda a exclusividade e calma que estes templos sagrados merecem.

Arte e sagrado no Vaticano

É como se fôssemos obrigados a olhar para o céu, em busca de Deus. O que encontramos, no entanto, são afrescos magníficos, tidos como uma das grandes expressões da arte ocidental. É assim no Vaticano, onde os mais impressionantes afrescos de arte sacra católica exibem a magnitude de uma religião. Os mais impressionantes estão na Basílica de São Pedro, na Biblioteca, na Galeria dos Mapas e, é claro, na Capela Sistina, onde Michelangelo pintou uma de suas obras-primas.

AS MELHORES REGIÕES

Cada canto do mundo revela templos e santuários sagrados infinitos em sua beleza e importância.

Planeje sua viagem

Descubra-se no mundo com a Teresa Perez

Fale com nossos especialistas.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.