Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Tasmânia

Tasmânia é uma ilha ao sul da Austrália continental que tem em média só 260 km de leste a oeste e de norte a sul. Nessa pequena área, a natureza próspera. Metade da ilha é coberta por parques e reservas, onde se conservam florestas densas, rios caudalosos e praias paradisíacas. A pureza do ar é perceptível. Por estar separada do continente, abriga animais que não existem em nenhuma outra parte do planeta. É o caso do demônio-da-tasmânia, a pequena e graciosa criatura com feições de urso que se reconhece pela pelagem branca em forma de colar sob o pescoço. Os tassies têm orgulho da natureza. Não à toa, foram eles que criaram o primeiro partido verde do mundo, em 1972. Para aventurar-se pela Tasmânia, o ponto de partida é Hobart, a simpática cidade à beira-mar famosa pela feira semanal de artesanato, comidinhas e vegetais. A pequena ilha é grande nas experiências.


Por que é imperdível

  • Metade da ilha é coberta por parques e reservas
  • Mais de 20% da ilha e declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO
  • Por ser separada do continente, abriga diversas espécies endêmicas, como o demônio-da-tasmânia
  • Destaque para o Parque Nacional Freycinet e sua fauna e flora exuberantes

Saffire Freycinet

Saffire Freycinet

No Saffire Freycinet, as paredes são de vidro, o que permite uma conexão direta com a natureza da Península Freycinet. Dos quartos, veem-se a floresta, as montanhas e o mar. Entre as atividades oferecidas, estão aulas de arco e flecha, canoagem, passeios para conhecer o demônio-da-tasmânia e degustação de ostras colhidas na hora, com a água do mar ainda pingando. O hotel integra a cadeia Luxury Lodges of Australia.

• Upgrade de categoria no momento da reserva
• Café da manhã para duas pessoas
• Crédito de AU$ 100 para ser utilizado no hotel
• Early check-in e late check-out

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Saffire Freycinet
Saffire Freycinet
Saffire Freycinet

Henry Jones Art Hotel

Henry Jones Art Hotel

O Henry Jones é o primeiro hotel da Austrália dedicado à arte. Mais de 400 obras de artistas da Tasmânia estão expostas nos quartos e corredores. O edifício, na bela marina de Hobart, foi construído no século 19 e durante décadas abrigou uma fábrica de geleia. Reformado, ganhou decoração contemporânea, mas não perdeu o charme do passado – as paredes feitas de blocos de arenito são da construção original.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Henry Jones Art Hotel
Henry Jones Art Hotel
Henry Jones Art Hotel
Não encontrou o que procurava?
Não significa que não saibamos fazer.
Entre em contato com a gente - info@teresaperez.com.br.