Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Ouarzazate

Também conhecida como A Porta do Deserto, Ouarzazate é famosa por ter sido a locação de diversos filmes como Lawrence da Arábia (1962) e A Múmia (1999). Símbolo da região, os casbás (espaços fortificados de origem berbere) dão o tom amarronzado à cidade. 

Por que é imperdível

  • Serviços de tenda exclusiva no meio do deserto
  • Experiências com a típica cultura beduína
  • Passeio de camelo nas dunas ou pernoite em um acampamento nômade

Kasbah Tamadot

Kasbah Tamadot

As montanhas Atlas ao fundo e os amplos e cuidadosamente desenhados jardins ao redor são destaques dentre as paisagens que circundam o Kasbah Tamadot. O estilo clássico marroquino é marcante não só nas acomodações do hotel – apenas 27 quartos e suítes individualmente decorados –, mas também nas áreas comuns que incluem piscina aquecida com borda infinita e quadras de tênis. Para a lua de mel, entre os serviços oferecidos estão os jantares em cenários românticos e tratamentos no spa especialmente preparados para ser feitos a dois.

• Café da manhã
• Upgrade de categoria no momento da chegada
• Early check-in e late check-out
• Um tratamento de spa Hamman para duas pessoas

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Kasbah Tamadot
Kasbah Tamadot
Kasbah Tamadot

Dar Ahlam

Dar Ahlam

Na entrada do deserto marroquino, o hotel Dar Ahlam é um oásis de tranquilidade e beleza, na região de Ouarzazate, no bosque de palmeiras de Skoura. É ali, dentro de um autêntico kasbah, que os visitantes começam a desfrutar de toda a hospitalidade e serviços impecáveis inspirados na melhor tradição de hospitalidade do Marrocos. Cada suíte do Dar Ahlam tem uma personalidade própria, combinando conforto, sofisticação e decoração que muda a cada temporada. Das experiências proporcionadas, a gastronomia apresenta influência da tradicional culinária francesa e há, ainda, piqueniques nos jardins do hotel e jantares sob as estrelas.

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Dar Ahlam
Dar Ahlam
Dar Ahlam
Não encontrou o que procurava?
Não significa que não saibamos fazer.
Entre em contato com a gente - info@teresaperez.com.br.