Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Jodhpur

A cidade de Jodhpur também é conhecida como Cidade Azul. Isso porque é possível ver diversas casas azuis do alto. O Forte de Mehrangarh que é, certamente, o principal atrativo da cidade está aberto ao público, que pode percorrer os corredores e apreciar a detalhada decoração indiana. Pelas ruelas medievais está toda a excêntrica cultura da Índia. Com sua diversidade, Jodhpur é, certamente, mais uma cidade inesquecível deste país singular.


Por que é imperdível

  • Segunda maior cidade do Rajastão, Jodhpur é conhecida como a cidade azul
  • O destaque da cidade fica por conta do forte de Jodhpur, ou Forte Mehrangarh, que se ergue a cerca de 120m acima do nível das casas

Taj Umaid Bhawan Palace Jodhpur

Taj Umaid Bhawan Palace Jodhpur

Uma das maiores residências privadas do planeta, oPalácio Umaid Bhawan, onde está instalado o hotel, é uma jóia arquitetônica de dimensões grandiosas, erguido na Colina Chittar e projetado pelo famoso arquiteto Henry Lanchester combinando influências arquitetônicas orientais e ocidentais. Ocupando uma parte do palácio, o hotel se destaca pelos serviços, nos quais a personalização é ponto chave, além do design das acomodações, todas com inspirações históricas e culturais.

  • Upgrade de categoria no momento da chegada
  • Café da manhã para duas pessoas no quarto
  • Um almoço duas pessoas
  • Early check-in e late check-out

Sujeito a confirmação, disponibilidade, alterações e condições especiais conforme roteiro.

Taj Umaid Bhawan Palace Jodhpur
Taj Umaid Bhawan Palace Jodhpur
Taj Umaid Bhawan Palace Jodhpur
Não encontrou o que procurava?
Não significa que não saibamos fazer.
Entre em contato com a gente - info@teresaperez.com.br.