Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Volta ao mundo em uma navegação impressionante

07/08/2019

Algumas navegações, de tão especiais, podem despertar o desejo em quem está a bordo de que nunca acabem. Durante a “2021 World Cruise: Extraordinary Oceans”, essa sensação pode demorar muito a aparecer! Trata-se de uma impressionante viagem ao mundo que será realizada pela Seabourn, a bordo do navio Seabourn Sojourn. 
Os números da navegação são impressionantes: 60 destinos, 32 países e seis continentes durante 140 dias. A jornada começa em Miami, segue pela América Central e do Sul, passa pelas ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Indonésia, África e termina em Barcelona - de 3 de janeiro a 24 de maio. O mais legal é que a companhia também proporciona roteiros menores com a "2021 World Cruise", que começam com 21 dias e vão até 81.

Entre os highlights do expressivo roteiro - que passará por três grandes oceanos e pelo Canal do Panamá -, estão a Ilha de Páscoa, no Chile; Mombasa, no Quênia, para os visitantes mais aventureiros que queiram realizar safáris; ilhas ainda pouco exploradas de Cabo Verde, na África, e Papua Nova Guiné, na Oceania; ilhas em Seychelles, incluindo Praslin, onde está a Reserva Natural Vallée de Mai, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco; e ainda Polinésia Francesa e Fiji. E tem mais: Peru; Austrália Ocidental (Adelaide, Kangaroo Island, Melbourne, Cairns, Perth e Broome); Cidade do Cabo, na África do Sul; Namíbia, Espanha, Marrocos e mais (sim, muito mais!). 

Nem de longe a Reserva Natural Vallée de Mai será o único patrimônio ao longo da navegação: a Seabourn fez uma parceria exclusiva para a "2021 World Cruise" com a Unesco, para que estejam no roteiro construções e lugares do mundo inteiro declarados pela organização. Cada visitante ainda terá à disposição um spa que tem por trás o conceituado médico Andrew Weil, alta gastronomia com a curadoria do chef norte-americano Thomas Keller, além de uma série de passeios terrestres, uma programação artsy com exposições locais e ainda experiências enogastronômicas com o melhor da culinária e vinhos de alguns destinos. 

Seabourn
A Seabourn foi inaugurada em 1986 e, desde então, realiza navegações com serviços primorosos e personalizados com todo o conforto. Hoje, a companhia conta com viagens curadas para todos os sete continentes, suítes à beira-mar, serviços de spa e alta gastronomia a bordo – sem contar sua relação com a sustentabilidade, com navios que não causam impacto algum sobre os ecossistemas oceânicos.

0 Comentário