Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Nannai abrirá pousada em Fernando de Noronha

27/09/2018

Hotel-boutique Nannai Noronha abrirá no verão de 2019

As belezas naturais do Arquipélago de Fernando de Noronha são um presente aos olhos e aos sentidos: o Oceano Atlântico, com suas águas cristalinas que vão do azul ao verde-esmeralda, e as belíssimas praias repletas de grandes rochedos compõem suas incríveis paisagens. É neste cenário que a aclamada rede Nannai abrirá um novo resort, uma pousada estilo boutique.

Pernambuco já conta com um hotel da rede em Muro Alto, o Resort & SPA de Muro Alto, localizado próximo a Porto de Galinhas e reconhecido internacionalmente pela sua exclusividade e serviços impecáveis, tendo sido escolhido como “hotel mais romântico” pelo consagrado guia Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018.

Planejada no bairro da Floresta Velha, com nove bangalôs em estilo romântico, a nova pousada chegará com o mesmo DNA do resort de Muro Alto, atendendo ao conceito pousada-boutique e apontando como opção de hospedagem pautada no estilo, conforto e privacidade, cuja missão é encantar e surpreender seus hóspedes. Ainda em obras, a previsão de abertura do hotel está marcada para o verão de 2019, e tem projeto assinado pelos arquitetos Humberto Zirpoli e Analice Zirpoli, com paisagismo criado pelo escritório Luiz Vieira Arquitetura de Paisagem.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.