Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Hôtel Byblos Saint-Tropez celebra 50 anos

26/05/2017
No coração de Saint Tropez
O clube Les Caves du Roy será palco de festas ao longo do verão europeu

Talvez nenhum hotel sintetize melhor Saint-Tropez que o icônico Hôtel Byblos, que em 2017 completa o seu 50º aniversário - juntamente com a sua famosa night club Caves du Roy. Até o fim do verão europeu, a boate será palco de festas que já prometem ser lendárias para comemorar a data. 

No dia 27 de maio de 1967, Brigitte Bardot, atriz responsável por projetar o ex-vilarejo de pescadores para o mundo, marcou presença na inauguração do Byblos Saint-Tropez, que desde então tem sido destino favorito de personalidades de todo o mundo, atraídas por sua sofisticação e “arte de viver” francesa. 

Ao longo de sua história, o Byblos teve habitués, como o casal de atores Elizabeth Taylor e Richard Burton, e ainda recebeu um evento marcante - a festa de casamento de Mick Jagger com Bianca Perez, que teve entre os convidados os Beatles. Do outro lado, Bono Vox, Naomie Campbell, Donatella Versace e Bruce Willis são algumas das personalidades que se renderam às noites da badalada Caves du Roy.  

Agora, o Byblos celebra seus 50 anos com o olho nas próximas décadas. Mantendo seu estilo atemporal, o palácio revelou novos quartos e suítes, agora mais espaçosos e ainda mais belos com a combinação de detalhes provençais e contemporâneos. A gastronomia assinada por Alain Ducasse continua primorosa. Além do spa da marca Sisley, o Byblos se uniu às grifes Missoni Home, Audemars Piguet, Goyard, Dom Pérignon e Rolls Royce para criar produtos exclusivos e experiências inigualáveis para seus hóspedes. 

Parabéns, Byblos! 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.