Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Hotéis hype que você precisa conhecer

11/04/2019

Hotéis Hype. Os mais cool around the world

Por Juliana A. Saad. Especial para a The Traveller

 

Matetsi Victoria Falls Zimbabwe
O continente africano é um eterno convite a descobertas, e o país da vez é o Zimbábue com as Victoria Falls, cataratas que são patrimônio mundial, Rios Zambezi e Limpopo e rica variedade de vida selvagem e parques nacionais. E é lá que o premiado Matetsi Victoria Falls, lodge deluxe às margens do Rio Zambezi e dentro da Matetsi Private Game Reserve, oferece uma combinação única de belezas cênicas, experiências inigualáveis de imersão na vida selvagem e muitas atividades: safáris, observação de animais (elefantes, hipopótamos, leões e leopardos e aves), cruzeiros ao nascer ou pôr do sol, canoagem etc.

Acomodações espetaculares no River Lodge (suítes contemporâneas com vista para o rio) e na River House (villa privativa). Piscina, adega e deliciosos menus servidos em cenários diversos adicionam camadas de prazer e conforto à viagem. Um lugar ultraexclusivo para uma viagem realmente especial.

Matetsi Victoria Falls Zimbabwe

Nobu Hotels
Sim, Nobu está no auge: do restaurante inaugurado em novembro em Sampa aos novos hotéis, a marca vem alcançando cada vez mais outposts. Fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper e com operações nos cinco continentes, a Nobu Hospitality une o chef famoso, o ator célebre e o produtor em projetos de restauração (cerca de 40 restaurantes) e hotelaria, que se transformam em hits instantâneos. O conceito mistura hotéis com restôs de alta voltagem, acomodações inovadoras e luxo cool.

O novíssimo Nobu Ryokan Malibu (2017) une muito bem tudo isso em suas 12 suítes e cinco bangalôs à beira-mar na Califórnia, um refúgio desejado das celebs e insiders. O segredo? Estilo fusion japonês com hype californiano e room service by Nobu. A Nobu Hotel Collection tem atualmente oito hotéis e deve chegar a 15 em 2020. Vem aí: Nobu Los Cabos, Chicago, Toronto, Riad, Atlanta, Barcelona e... São Paulo!

Nobu Hotels

Belmond Jornadas Misteriosas
Se você curte trens de luxo sabe que, quando se fala em Orient-Express, todo um passado de elegância vem à tona. E o que é melhor: ao contrário de marcas e serviços que já se foram, ele está aí, percorrendo trilhos de gloriosas épocas em novas aventuras. Nem é preciso fazer muito esforço para saber que os caminhos incluem paisagens espetaculares em meio ao conhecido serviço de alta classe do Venice Simplon-Orient-Express, com destaque para a gastronomia do chef Christian Bodiguel (lagostas da Bretanha ou cordeiro do Mont St. Michel anyone?) apreciada no vagão bar-restaurante entre taças Lalique (com champanhe Louis Roederer Cristal) e toda elegância e ultraluxo das cabines internas – o glamour das Grand Suites é de outro mundo. Tudo exibe o melhor da art déco, típica de 1920, provocando a sensação de se estar em um filme particular.

Com jornadas de curta duração (como Veneza-Praga-Paris, Londres-Veneza, Paris-Verona e muitas outras), quem sabe você não resolva bancar Agatha Christie para descobrir outros itinerários intrigantes? E opções de trens não faltam: o Belmond British Pullman, com saídas a partir de Londres, o Belmond Grand Hibernian na Irlanda, o Belmond Royal Scotsman na Escócia, o Belmond Hiram Bingham e o Belmond Andean Explorer no Peru e o incrível Belmond Eastern & Oriental Express na Ásia. Escolha a sua jornada e desvende o mundo em grande estilo. 

Trem da companhia Belmond

Juliana A. Saad escreve, fotografa e desenvolve conteúdo exclusivo para publicações do Brasil e do exterior com os temas lifestyle, luxo e arte. A cada The Traveller ela embarca em grandes jornadas em busca dos melhores destinos e experiências para a coluna Tudo de mais cool around the world, sempre apontando as principais tendências em viagens.

0 Comentário