Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Dois novos hotéis de esqui na França

14/12/2017
Após 8 anos de projeto, o Four Seasons Megève abriu com nível de serviço impecável
Le K2 Collections se prepara para lançar o novo hotel da família, o Djola, no final de dezembro

Dezembro marca o início da temporada de esqui na Europa. Um mês que tradicionalmente vem acompanhado de muitas novidades nas principais estações de inverno no continente. Na França, os destaques ficam por conta da abertura de dois novíssimos hotéis.

 

O novo Four Seasons em Megève
A elegância de Megève remete a um tempo que não existe mais: casas de estilo aristocrático em ruas em que charretes levam os turistas. A atmosfera medieval da primeira estação da França é recriada desde 1920, quando a vila foi inaugurada como opção a St. Moritz. A partir de então, com seus restaurantes, boutiques e a pista de patinação ao ar livre, tornou-se destino de nobres e famílias em busca de tranquilidade e sofisticação. O projeto do Fours Hotel Seasons Megève demorou 8 anos para ser concluído, mas atingiu o objetivo com serviço impecável, design elegante, ressaltado pelas obras de arte contemporânea. Em meio à charmosa região dos Alpes Franceses, o Four Seasons Megève reúne as melhores experiências em aventura e relaxamento. Com o perfil de um chalé alpino moderno, em ambiente elegante e contemporâneo, o hotel proporciona concierge de esqui, passeios de snowboard e trenó, enquanto em temperaturas mais elevadas promove a prática de golfe, além de trilhas de cross country. Suas 14 suítes possuem, em sua maioria, lareira e varanda e, entre cinco opções gastronômicas, o destaque é o restaurante Le 1920, que privilegia a culinária francesa e é dono de duas estrelas Michelin. O Four Seasons proporciona uma das melhores experiências de esqui em Megève, que deve se tornar queridinha dos brasileiros em breve. 

 

Em Courchevel, a inauguração do Le K2 
Em Courchevel, quanto maior a altura, maior o nível de sofisticação, com lojas de grife, restaurantes estrelados e serviços impecáveis de hospedagem. A aura de sofisticação também está presente no esqui: praticamente todos os hotéis oferecem acesso ski-in/ski-out; os meios de elevação são de última tecnologia e a neve é de altíssima qualidade; e instrutores particulares estão à disposição para garantir uma experiência inesquecível. Além das escolas e monitores, a família toda pode aproveitar dezenas de atividades, como passeios com snowshoes ou descer a montanha em snow tube em mais de 300 pistas. Com inauguração programada para o final do mês, o Le K2 Djola é um hotel boutique de proposta intimista da Le K2 Collections. Situado em Saint-Bon-Tarentaise, na parte mais alta da estação, o hotel tem inspiração na tradicional arquitetura e atmosfera alpina. Com apenas 22 apartamentos e duas suítes, proporciona experiências relaxantes em seu spa, além de estar a poucos passos das pistas de esqui e seu entorno ser composto por restaurantes estrelados e boutiques famosas. 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.