Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Um restaurante secreto em Amsterdã

24/10/2018
O restaurante tem menu degustação com pratos como vieiras grelhadas, caviar de salmão marinado e lagostim
O gênio por trás da experiência, uma das mais exclusivas da capital holandesa, é Kitsanin Thanyakulsajja, um jovem chef de apenas 21 anos

Quando muito valiosos, alguns segredos devem ser compartilhados. É o caso do novo restaurante secreto do The Dylan, hotel no leste de Amsterdã. O pop up restaurant é ideal para quem gosta de uma experiência speakeasy e, claro, ótima gastronomia. 

O gênio por trás da experiência, uma das mais exclusivas da capital holandesa, é Kitsanin Thanyakulsajja, um jovem chef de apenas 21 anos. A história de Thanyakulsajja é ótima. Estudante de gastronomia tailandês e especialista na culinária japonesa, ficou conhecido por montar um restaurante de sucesso no próprio dormitório na Universidade de Amsterdã. O sucesso foi tanto que as filas de espera chegavam a três meses!

Já no The Dylan, o acesso se dá por um canto secreto, através de um espelho. Com apenas seis lugares, tem menu degustação com pratos como vieiras grelhadas, caviar de salmão marinado e lagostim. O restaurante segue o conceito omakase, quando o chef escolhe o pedido para o cliente. Ainda que Kitsanin Thanyakulsajja tenha recriado um pouco do ambiente original do dormitório, a decoração exibe um balcão típico de Tóquio e a louça é composta por utensílios de mesa tradicionais japoneses. 

O restaurante secreto do The Dylan aceita reservas para o mínimo de duas pessoas e para grupos de até seis, sendo duas por noite.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.