Compartilhe
facebook twitter gplus mail

O céu estrelado do Four Seasons George V Paris

02/03/2017

As estrelas Michelin estão brilhando mais forte no Four Seasons George V, Paris. Os restaurantes Le Cinq, Le George e L’Orangerie foram recentemente contemplados, totalizando agora cinco estrelas, o que faz com que o hotel seja o primeiro da Europa a ter três restaurantes listados no guia mais respeitado do universo gastronômico.

Os restaurantes Le George e o L’Orangerie receberam suas primeiras estrelas na edição de 2017 e ganharam o direito de integrar o seleto rol da alta gastronomia francesa, enquanto o Le Cinq manteve suas três estrelas pelo segundo ano consecutivo na cidade luz.

Paris é sinônimo de elegância, romance e gastronomia de excelência e no Four Seasons George V é possível experimentar tudo isso em uma estadia só. Localizado a poucos passos da Champs-Elysées, o hotel esbanja requinte com seus terraços que dispõem de lindas vistas da cidade.

 

Le Cinq (3 estrelas)

Com belas vistas para o pátio do hotel, o Le Cinq é um extraordinário restaurante de culinária clássica francesa e que ostenta três estrelas Michelin. Além destas, também recebeu o mais alto prêmio do guia Gault et Millau 2016, consagrando-se como o único hotel da cidade premiado pelos dois guias.

 

L’Orangerie (1 estrela)

Sob uma estrutura de sete metros de vidro e aço, o restaurante tem vista para o pátio de mármore do hotel, harmonizando perfeitamente com seu estilo Art Decó. Proporcionando uma experiência nova, o menu conta pratos da cozinha francesa tradicional, mesclando elegância e respeito pela natureza.


Le George (1 estrela)

O restaurante dispõe de menu composto por pratos leves e modernos ao estilo da culinária Mediterrânea - uma gastronomia saudável e balanceada que ressalta o sabor e frescor dos alimentos. Com design contemporâneo, o salão tem inspiração na vida parisiense.

 
Cebolas Caramelizadas do Le Cinq
O salão do L’Orangerie
0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.