Compartilhe
facebook twitter gplus mail

5 bares para aproveitar o verão parisiense

03/08/2017
Um jardim suspenso serve drinks da Belvedere Vodka no Royal Monceau
A Maison Krug as Shangri-La

@parisianglobetrotter. Especial para a Teresa Perez.
 

Com o auge do verão na Cidade Luz, nada melhor do que aproveitar o frescor do ar livre: nossa seleção de lugares efêmeros e exclusivos, para noites estreladas em Paris.


The 5 stars courtyard, Four Seasons George V

Cinco estrelas ao total no guia Michelin: o George V é de fato o único hotel parisiense a ter essa recompensa suprema em termos gastronômicos. Até o fim de setembro, os visitantes poderão almoçar ou jantar ao ar livre, seja no restaurante mediterrâneo Le George (uma estrela Michelin), no L’Orangerie (uma estrela Michelin) ou na única e exclusiva mesa do Le Cinq (três estrelas Michelin do Chef Christian Le Squer). É agora ou nunca!
31 Avenue George V. Paris. fourseasons.com/paris. Reservas: lecinq.par@fourseasons.com (Le Cinq), le.george@fourseasons.com (Le George), l.orangerie@fourseasons.com (L’Orangerie).


Le Bar à Ciel Ouvert by Krug​, Shangri-La Hotel, Paris

Degustar o maravilhoso champanhe da Maison Krug com a vista direta para a Torre Eiffel: nada mal, não é? Até 26 de agosto, venha experimentar vários tipos de champanhe petiscando caviar, salmão ou presunto Bellota. É indispensável reservar, pois o bar só tem 17 lugares!
 10 Avenue d'Iéna. shangri-la.com


Bar efêmero Mumm, Hotel Raphael

Eu sempre gostei desse hotel charmoso e pequeno: é como se fossemos convidados na varanda de amigos íntimos, com uma vista maravilhosa para o Arco do Triunfo e os prédios parisienses. Nesse verão, não perca a oportunidade de almoçar, jantar ao ar livre ou descobrir vários coquetéis à base do Champagne Mumm. É só até o fim do mês de setembro!
17 Avenue Kléber. Paris. leshotelsbaverez.com


Jardins suspensos Belvedere, Royal Monceau

Comes e bebes numa cabana dentro do pátio do Raffles Paris: eis a experiência efêmera que os chefs Nobu Matsuhisa e Pierre Hermé apresentam junto com as vodcas Belvedere. São coquetéis maravilhosos combinando com os petiscos japoneses e as melhores pâtisseries do mundo!
37 Avenue Hoche. Parisleroyalmonceau.com. Reservas: dining.paris@raffles.com


Le Rooftop, The Peninsula Paris

O terraço do Peninsula é uma delícia, com suas plantas, sofás confortáveis e muito espaço entre as mesas. O hotel serve coquetéis ao ar livre com petiscos até a chegada do inverno. Não se pode jantar ao ar livre neste terraço, mas o hotel oferece várias opções gastronômicas deliciosas.
19 Avenue Kléber. Paris. paris.peninsula.com Reservas:OiseauBlancPPR@peninsula.com

 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.