Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Um jantar romântico em Buenos Aires

24/05/2017
Bistro Sur, o sofisticado restaurante do Faena Hotel Buenos Aires
O melhor da cozinha argentina é harmonizado com uma ampla seleção de vinhos no Crizia

Buenos Aires é a perfeita tradução da paixão argentina por comida e vinhos. Da irresistível parrilla à cozinha criativa recheada de influências internacionais, a cena gastronômica da cidade já é motivo suficiente para visitá-la. Nos melhores restaurantes portenhos, a cozinha impecável fica ainda mais saborosa quando provada a dois. Confira os melhores restaurantes para jantares românticos.
 

Tegui

Em um dos restaurantes mais cults de Buenos Aires, os visitantes são surpreendidos assim que chegam, ao passar por uma pequena porta preta rodeada de muros grafitados que não prometem muita sofisticação. Mero engano. No Tegui, a cozinha é um grande laboratório onde o chef Germán Martiteguis prepara pratos irretocáveis da cozinha argentina e internacional.
Calle Costa Rica, 5852. Palermo Hollywood. Buenos Aires. tegui.com.ar
 


Bistro Sur

Em ambiente de decoração suntuosa, em vermelho, branco e dourado, os visitantes saboreiam sofisticada cozinha internacional do aclamado restaurante Bistro Sur, do hotel Faena. Dica: após a cena, não perca a oportunidade de assistir a uma apresentação do Rojo Tango, também dentro do hotel.
Faena Hotel Buenos Aires. Calle Martha Salotti, 445. Puerto Madero. Buenos Aires. faenahotelanduniverse.com
 


Treintasillas

O não tão secreto Treintasillas é um restaurante a portas fechadas que só recebe visitantes com reserva. A porta de número 30 esconde um ambiente rústico e descontraído, onde o chef chef Ezequiel Gallardo elabora uma cozinha de inspiração mediterrânea, com menu que muda semanalmente.
Av. Freire y Federico Lacroze. Colegiales. Buenos Aires. treintasillas.com
 


Oviedo

O tradicional Oviedo é sinônimo de excelência em frutos do mar, com influências espanholas que também se refletem na carta de vinhos. À noite, a iluminação cria um clima romântico no sofisticado interior do restaurante.  
Antonio Beruti, 2602. Barrio Norte. Buenos Aires. oviedoresto.com.ar
 


Crizia

Os melhores ingredientes da Argentina compõem a cozinha de Gabriel Oggero, que inclui em seu menu os melhores cortes para a parrilla, vegetais orgânicos, queijos e produtos da Patagônia. No coração de Palermo Soho, o Crizia esbanja charme com seu design moderno e uma vitrine que exibe os mais 3.500 rótulos de vinhos da adega.
Calle Gorriti 5143. Palermo Soho. Buenos Aires. crizia.com.ar
 


La Bourgogne

Refinado, sofisticado e tranquilo são algumas das características deste restaurante francês. Com uma extensa e premiada carta de vinhos, o chef Jean Paul Bondoux assina um cardápio moderno e atraente.
Alvear Palace Hotel. Ayacucho, 2027. Recoleta. Buenos Aires. alvearpalace.com

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.