Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Quer inovar na viagem de lua de mel?

04/04/2017

Em um primeiro momento, Filipinas e Zanzibar podem não aparecer no topo das listas de destinos mais procurados para viver a lua de mel. Mas basta um olhar mais atento e a vontade de viver momentos inesquecíveis em cenários incomuns para nos deixar seduzir imediatamente por dois destinos que não deixam casal algum indiferente.

Nas Filipinas, a sensação de privacidade chega imediatamente para quem não dispensa os visuais de água cristalina com gigantescas falésias. A melhor parte do país para casais
em lua de mel ou em comemorações especiais é, sem dúvida, onde o mar encontra as areias brancas – ou seja, as praias com paisagens espetaculares e tranquilidade absoluta.

Tranquilidade, aliás, que anda de mãos dadas com as belezas naturais também em Zanzibar, ilha pertencente à Tanzânia, no sudeste da África. Conhecida como a joia da costa africana, Zanzibar é admirada não só pelos dias sempre ensolarados e pelas praias de água morna, mas também pela espetacular riqueza cultural, herança do tempo em que foi entreposto marítimo de Portugal, sede do sultanato de Omã e protetorado da Grã-Bretanha.

Em Zanzibar o clima de privacidade é total
Palawan, nas Filipinas, tem cenários praticamente intocados
0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Zanzibar