Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Destinos para viver o romance

20/04/2017
Os belíssimos cenários da Toscana nunca saem de moda
O exotismo dos safáris também é uma opção para celebrar

Não importa o destino. Aqui mesmo no Brasil, em uma vinícola no Chile, em um yacht em alto-mar ou do outro lado do mundo realizada por monges budistas, o que importa é celebrar e festejar a união. 

A lua de mel fora do país é uma realidade presente no início da vida a dois da maioria dos casais. A viagem depois do casamento é quase obrigatória e nem é preciso grandes pesquisas para constatar. Mas há um número cada vez maior de noivos que escolhem realizar a cerimônia fora da cidade de origem ou mesmo do país. Muitas vezes, a celebração é feita junto a um pequeno número de convidados, apenas com os padrinhos ou ainda em clima mais intimista, somente com o casal.

Nas cerimônias de casamento em outro país, tudo fica diferente. A começar pelos cenários, bem distantes dos tradicionais. Praias, campos, castelos majestosos, locações temáticas… A lista de inspirações parece infinita e absolutamente romântica. Uma outra característica marcante é a quebra de tradições. Nem sempre há o perfil religioso e a cerimônia pode ser mais despojada, sem perder o glamour e o sentimento de exclusividade, comuns a um momento tão marcante. Neste caso, o mínimo  pode ser o máximo e a simplicidade, o maior requinte.

Casar em um outro país também é uma forma de convivência muito mais próxima aos convidados, normalmente familiares e amigos. Em um casamento tradicional, a festa não dura mais do que cinco ou seis horas. Fora do país, convivemos por vários dias com as pessoas mais importantes e queridas, além de absorver a cultura do destino e vivenciar instantes inesquecíveis que farão parte da história do casal. 

 

França

Na França, Paris ainda é chamada de capital do amor. Diversos hotéis da cidade organizam cerimônias completas – da parte religiosa à festa. E nos arredores, há vários castelos ambientados especialmente para as celebrações. 

 

Ilhas

Caribe, Maldivas e Mauritius se destacam como os destinos dos sonhos, dos apaixonados. Motivos não faltam. Resorts de alto padrão estão instalados em pequenas ilhas particulares, oferecendo serviços personalizados e exclusivos, com cenários que não deixam em nada a desejar àqueles de cinema.

 

África do Sul

Se o desejo é um casamento mais cosmopolita, Cape Town é o local certo. Uma cidade vibrante e ao mesmo tempo com um ar regional, totalmente charmoso. Mas, na África do Sul, há também uma porção de exotismo: cerimônias podem ser realizadas em cenários de safári, nos lodges localizados dentro das grandes reservas naturais do país. 

 

Itália

Destino número um quando o assunto é romance, a Itália nunca decepciona. A região da Toscana está repleta de vilarejos que parecem ter parado no tempo, com campos verdejantes a perder de vista e castelos medievais preparados para receber pequenas e grandes cerimônias.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.