Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Cidades muradas para desbravar

18/04/2017
1 / 10
Teste
Lorem Ipsum
4 Comentários
Sandra
14/07/2017
Óbidos é uma simpática cidadela medieval, que parece vencer o tempo e soube adaptar-se ao turismo e comércio do século XX. Muito preservada, permite passeios lindos e a vista das muralhas é imperdível, mesmo que tenha de caminhar e subir até lá. tem restaurantes, hoteís, mil lojinhas, muita gente simpática e história. Além dela, visite Valência do Minho, mais ao Norte (a caminho de Santiago de Compostela (Vigo) na Espanha). Também é linda e tem a mais bela vista da curva do rio e da ponte de fero projetada por Eiffel. Portugal tem recantos fantásticos para se ir de carro e sem pressa!

Sandra
14/07/2017
Hue é uma cidade que teve seu auge quando capital do Ijmpério que dominou o Vietnã no sec. XVII ao XIX. Chegou a ser capital do país. E muito interessante, apesar de estar bastante destruída, mas os portais e o museu mostram o que foi este Império. Se estiver no Vietnã, é imperdível e reserve algumas horas, para passear com calma e ouvir toda usa história com o guias locais.
Teresa Perez
17/07/2017

Olá, Sandra! 

Agradecemos por você compartilhar suas impressões e dicas destas cidades conosco. Cada uma guarda histórias diferentes e muito charme. Todas valem a visita! 

Equipe Teresa Perez


Sandra
14/07/2017
è incrível! Parece impossível ir até lá, mas não é e vale cada centavo e esforço! Jardins, construções,lago. Tudo! Sonho de uma vida!

Tanagra Tenorio Rocha
22/04/2017
Já fui 2 vezes cidade muito fofa Sempre que vou a Fátima almoço por lá

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.