Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Lugares especiais no Primavera Sound 2019

05/12/2018

O Primavera Sound de Barcelona é um dos festivais que melhor representa a mistura entre nomes de longa data na música e artistas contemporâneos. A cada ano, um line-up que tem de tudo! Em 2019, não será diferente. A 19° edição, de 30 de maio a 1° de junho, receberá shows de artistas como Solange, Tame Impala, Cardi B, Future, J Balvin, Erikah Badu, Janelle Monáe, Robyn, Interpol, Jarvis Cocker (ex Pulp), Liz Phair, Mac Demarco, Primal Scream e Suede.

Diante de tamanha pluralidade musical, lugares com vistas privilegiadas para o palco, em áreas VIPs, são essenciais. Ver a performance de pertinho de bandas e artistas consagrados é uma experiência que fica na memória. Sem contar a melhor qualidade do som! Os shows se tornam ainda melhores quando vistos de pontos bem selecionados, seja para contemplar ou dançar sem parar.

Criado em 2001, o festival é um dos mais concorridos do calendário musical europeu. Tamanho é o sucesso do Primavera Sound, que há seis anos uma edição mais enxuta, realizada em três dias, acontece também na cidade do Porto, em Portugal. Nomes como Lou Reed, Arcade Fire, Patti Smith, REM, Blur, Caetano Veloso, Public Enemy e Elza Soares já se apresentaram no evento catalão.


Programe-se:
Primavera Sound 2019

Barcelona, Espanha – 30 maio a 1° junho
Porto, Portugal – 6 a 8 junho

 

Clientes Teresa Perez têm acesso a ingressos com lugares especiais nos concertos e festivais mais concorridos da temporada.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.