Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Toda a emoção do heliski

10/11/2016

A grandiosidade das montanhas nos provoca um misto de prazer e arrebatamento, ambos causados pela presença de algo tão imponente diante de nossos olhos. E para qualquer esquiador, o heli-ski é daquelas experiências inigualáveis.

Os cenários podem ser os mais espetaculares, como Whistler, no Canadá, Zermatt, na Suíça, ou mesmo Cervínia, na Itália. Embarcar em um helicóptero e pousar no topo de uma pista, em um lugar remoto, a que poucos têm acesso, dá a sensação de explorar terras desconhecidas, sem falar na vista exclusiva da branquidão das montanhas.

Para desbravar essas trilhas é necessário ser expert no esporte – são várias modalidades de passeio, desde um dia completo em várias pistas ou roteiros personalizados.

Whistler

A maior área de ski do Canadá fica a pouco mais de 100 km ao norte de Vancouver e é formada por duas montanhas: Whistler Mountain e Blackcomb Mountain. Elas são interligadas pela gôndola Peak 2 Peak, passeio de 4,3 km a mais de 400 metros do solo que é um dos maiores atrativos, por sua vista estonteante das montanhas e da região.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.