Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Safári é coisa de criança, sim!

06/10/2017

Apesar de ainda haver restrições à presença de crianças em alguns tipos de safáris, muitos lodges na África incentivam as famílias a realizarem modalidades que incorporam experiências pensadas para os pequenos. O primeiro contato das crianças com a natureza selvagem é um momento especial. Na África do Sul, em regiões como o Parque Nacional Kruger, Phinda Game Reserve, Madikwe e o Deserto do Kalahari, há clubes e atividades para crianças a partir de quatro anos de idade. Além de tornar as férias em família uma experiência ainda mais enriquecedora e cheia de estilo, os lodges preparam atividades que ajudam a criar uma consciência de preservação ambiental nos jovens aventureiros.


Parque Nacional Kruger

Sabi Sabi Bush Lodge

As suítes do Sabi Sabi Bush Lodge ficam em plena savana, voltadas para uma extensa planície e um pequeno lago. Enquanto tomam banho, com frequência os hóspedes avistam pela parede de vidro animais pastando ou bebendo água bem ali na frente. Os quartos do Bush Lodge são decorados com belos objetos tribais da África. Para as crianças, o kid’s club Elefun Centre conta com diversas atividades para despertar o lado explorador dos pequenos. 

Camp Jabulani

Localizado na Kapama Game Reserve, o Camp Jabulani é um resort privativo que acomoda apenas 12 visitantes por vez e a diversão é garantida para as crianças, com programação especial e atividades que interagem com o local. Com serviço personalizado e de alto padrão, o resort oferece o exclusivo passeio noturno com a manada de elefantes negros resgatada pelo Hoedspruit Endangered Species Centre. Ainda é possível realizar safáris, passeios de balão e tratamentos ao ar livre no spa Therapy Lapa.
 

Deserto do Kalahari

Tswalu Kalahari

Feitos de pedra, argila e palha, os elegantes bangalôs do Tswalu ficam aos pés de uma montanha e com uma vista do Kalahari que chega até o horizonte. Experiência inesquecível é dormir do lado de fora do bangalô, sob o céu brilhante do deserto. O hotel oferece telescópio para ver melhor as estrelas e os planetas. As crianças contam com uma série de atividades especiais, como aulas de arco e flecha.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Kruger National Park