Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Novidades no Venice Simplon-Orient-Express

18/07/2019

Em um primeiro momento, viajar de trem pode até parecer coisa do passado. E é isso mesmo! A diferença é que algumas viagens combinam uma certa nostalgia com sofisticação, conforto e serviços exclusivos. E contam até mesmo com boas doses de romantismo! A bordo do Venice Simplon-Orient-Express, da Belmond, os hóspedes podem reviver a Europa do início do século 20. E tem novidade chegando em 2020: três novas suítes que receberão o nome das cidades europeias por onde o trem passa - Viena, Praga e Budapeste. Cada Grand Suite foi criada com detalhes encantadores: desde almofadas bordadas à mão à decoração com design art déco, em vagões restaurados do início dos anos 1920.

Grand Suite Vienna

Decorações inspiradas em cidades do Leste Europeu
A arquitetura barroca e gótica de Praga, na República Tcheca, junto à atmosfera teatral da cidade, estão refletidas na decoração da Grand Suite Prague através dos tons de ouro e marrom. O equilíbrio entre o clássico e o moderno faz parte das almofadas bordadas à mão, unindo os padrões de mosaicos de inspiração cubista, e os móveis que receberam detalhes em vermelho. Já Viena, na Áustria, é conhecida por seus marcos históricos e grandes palácios, e todo o ar tradicional da cidade está refletido em um design clássico na Suíte Grand Viena, além de tons dourados e verdes esmeralda, que refletem os detalhes românticos da cidade. Em Budapeste, na Hungria, há inúmeros palácios, museus, teatros e monumentos que surgiram ao longo dos anos, tornando a cidade riquíssima culturalmente. Sua arquitetura é harmoniosa, de influência barroca e art nouveau, entre outras. Na Grand Suite Budapest, a decoração segue com tons escuros e detalhes de seda.

Grand Suite Budapest

Experiência com as Grand Suites 
A coleção completa de suítes inclui agora Veneza, Istambul, Paris, Praga, Budapeste e Viena. Além da decoração, entre os highlights, as suítes contam com varandas particulares com piso aquecido, serviço de mordomo e jantares privativos. O Venice Simplon-Orient-Express viaja pela Europa de março a novembro, e os viajantes que quiserem viver essa experiência podem se programar desde já.  

Grand Suite Prague

Sobre a Belmond 
Em uma viagem de trem é possível desfrutar de um panorama inacessível a uma viagem tradicional. Do Sudeste Asiático às Montanhas Rochosas, todos os vagões dos trens Belmond dispõem de infraestrutura e visibilidade ininterrupta pelas mais impressionantes paisagens do mundo, além da excelência no serviço. Glamour, romantismo e mistério são palavras que traduzem o Venice Simplon-Orient-Express. A bordo do trem é possível reviver o charme nostálgico e o esplendor da Europa do início do século 20, que vem transportando um público sofisticado e exigente durante décadas. Com vagões originais de 1920, o trem foi totalmente restaurado e elegantemente decorado em seus mínimos detalhes preservando a opulência do passado. Destaque para a requintada gastronomia preparada por chefs franceses, excelentes vinhos e serviços impecáveis.

 

0 Comentário