Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Desvende as belezas geladas da Antártica

18/08/2017

Capital da África do Sul, a Cidade do Cabo reúne diversidade cultural, história, lindas vinícolas e memoráveis vistas para o mar. Que o destino é encantador, não há dúvidas, mas que tal adicionar um toque de aventura à sua viagem? 

Aproximadamente 5 horas de voo separam a Cidade do Cabo da Antártica, um dos pólos gelados do planeta e, hospedando-se no Ellerman House, uma das experiências possíveis é uma viagem de 24 horas para desbravar esta inóspita porção de terra. 

Partindo das altas temperaturas africanas em direção aos enormes icebergs, a jornada promete cenários surpreendentes e reveladores. A viagem pode ser feita em uma aeronave que é muito utilizada pela comunidade científica para viagens exploratórias. Após pousar em uma pista de gelo, um 4X4 equipado para percorrer o terreno irregular leva os viajantes na companhia de um guia. 

A princípio, serão 8 horas de exploração com a possibilidade de participar de algumas atividades que podem ser tranquilas ou cheias de aventura. Ao fim do dia, um jantar especial encerra esta incrível experiência.

 

Consulte-nos para mais informações: info@teresaperez.com.br

Hóspedes da Ellerman House, na Cidade do Cabo, podem fazer o passeio que tem o hotel como ponto de partida
0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Ártico