Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Cruzeiro por ilhas inexploradas no Caribe

21/07/2017

Pelas águas do Caribe, os navios da SeaDream serpenteiam por ilhas idílicas. Exclusivos e com roteiros especiais, seus itinerários chegam a pequenos e charmosos portos, que servem de porta de entrada para descobrir destinos tão singulares quanto suas rotas. 

Mais do que fazer um cruzeiro, estar a bordo dos SeaDream I ou II é velejar em um iate único. De culinária irretocável, a seleção de vinhos acompanha o menu, proporcionando inesquecíveis experiências gastronômicas. 

Todas as cabines possuem vista para o mar, oferecendo os cenários mais arrebatadores possíveis como pano de fundo para a viagem. Uma das paradas mais esperadas é nas ilhas Granadinas, onde o ritmo de vida é lento e as praias permanecem intocadas. O destino tem sido um lugar de paixão para os marinheiros e os iates que atracarem ali. Para aproveitar o melhor da viagem, as saídas de novembro e dezembro são as mais indicadas. 

Conheça algumas das paradas que estão nas rotas do SeaDream I e II: 

 

Bequia (Granadinas)
Esta é uma ilha ligeiramente povoada de encostas verdes exuberantes, praias desertas e aldeias encantadoras. Aqui você irá navegar em algumas das águas mais cristalinas do mundo.

Mayreau (Granadinas)
Uma ilha de apenas 300 habitantes onde a eletricidade chegou há apenas 15 anos. Apenas acessível por barco e com apenas uma estrada pavimentada, é o melhor local para paz e relaxamento.

Iles des Saintes (Guadalupe)
Perfeito para o viajante que aprecia a beleza tropical intocada e a serenidade que vem desta pequena ilha francesa.

Grande-Anse (Martinica)
Charmosas e despretensiosas, as famílias da Martinica vêm aqui para fazer um piquenique e nadar. Desfrute da cozinha local, da culinária creole, das lanchonetes e das barracas na orla do mar.

Coconut Grove (Nevis)
O local perfeito para desfrutar do almoço e de um coquetel. As montanhas exuberantes e tropicais são um mundo de flora e fauna a ser explorado. Chamada de "Rainha do Caribe", Nevis é naturalmente bela.

 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.