Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Conexão Caribe - St. Barth

19/07/2017
A praia de Grand Cul de Sac
Anse des Flamanes e sua praia de areias brancas

St. Barth é a mais francesa das ilhas caribenhas. Envolta pela atmosfera europeia e banhada pelas águas cristalinas da região, a mistura entre estes dois elementos resulta em um destino incrivelmente belo e fascinante. 

A maioria de suas praias é deserta e conta com um quê idílico e rústico que permanece mesmo quando a sua agitada vida noturna toma conta da ilha. Charme, badalação e elegância têm seu lugar garantido nesta pequena e encantadora porção de terra. 

Confira os lugares imperdíveis de St. Barth: 


Baie de Saint Jean
A mais badalada praia de Saint Barth, Saint Jean é o hot spot da ilha, o local para ver e ser visto. Protegida por um recife de corais, a baía apresenta águas calmas, ideais para a prática de atividades aquáticas, como snorkeling, windsurfing e outras. A praia é bastante frequentada por visitantes que chegam em sofisticados iates em busca dos agradáveis bistrôs e bons restaurantes.

Grand Cul de Sac
As calmas e rasas águas da Grand Cul de Sac, protegidas por um recife de corais, são perfeitas para a prática de esportes náuticos, como kayaking, kitesurfing e outros, bem como para banhos de mar em família.

Toiny
Toiny é muito procurada por surfistas por apresentar ondas rápidas e bem formadas. Muitas pessoas vêm a Toiny também para admirar uma das mais belas paisagens da ilha, e fotografá-la, é claro.

Anse des Flamanes
A belíssima praia de fina areia branca convida a uma preguiçosa caminhada. O mar é mais indicado aos bons nadadores devido às fortes correntes.

Shell Beach
Localizada junto a Gustávia e, como o próprio nome diz, a Shell Beach é repleta de conchas misturadas às suas areias.

 

Hotéis

Le Guanahani
O Hotel Guanahani está localizado na Ilha de St Barth, uma das mais requisitadas e belas do Caribe. Sua decoração é moderna com toques caribenhos - os chalés têm tons pastéis, que contrastam com as cores fortes vindas das muitas flores e folhagens ao redor. Possui completa infraestrutura para atividades esportivas e spa da marca Clarins, além de um ambiente requintado mas informal, em estilo francês. Entre os restaurantes, destaque para o Indigo, que serve as cozinhas francesa e crioula.


Eden Rock
O Relais & Châteaux Eden Rock foi a casa do primeiro prefeito de St. Barths, em 1962. Atualmente, pertence a uma família que transformou a propriedade em um dos mais charmosos hotéis da ilha. Dispõe de 34 quartos, suítes e vilas decorados individualmente e equipados com amenidades Bulgari. Seus restaurantes The Sand Bar e On The Rocks servem elaborados pratos da cozinha local e internacional.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.