Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Aqua Expeditions e Jean-Michel Cousteau juntos

22/03/2017

Os cruzeiros da companhia Aqua Expeditions serão ainda mais interessantes nas temporadas de 2017 e 2018. O oceanógrafo, ambientalista e documentarista Jean-Michel Cousteau acompanhará as viagens pelas águas da Amazônia Peruana e do Rio Mekong, no Camboja e Vietnã, compartilhando seu conhecimento com todos a bordo. 

Com a visão de Cousteau, os viajantes aprenderão sobre os desafios que envolvem a preservação de habitats da vida selvagem, os frágeis ecossistemas e outras ameaças ao meio ambiente. A interação se dará nas excursões em terra e também em palestras a bordo. 

Por mais de quatro décadas, Jean-Michel Cousteau tem dedicado sua vida a compartilhar com as pessoas a importância da preservação dos oceanos por meio da organização Ocean Futures Society. Atuando como um "diplomata ambiental", o conservacionista produziu mais de 80 filmes, além de programas para televisão. Durante a viagem, Cousteau também dividirá suas habilidades com os viajantes que quiserem aprender mais sobre a narrativa em vídeos. Será uma experiência enriquecedora para os amantes da natureza. 

Dê o play e inspire-se com o vídeo criado pela  Aqua Expeditions: 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.